.

.

.

.

domingo, 31 de julho de 2011

Será que é desta que o Presidente Mário Atracado ganha coragem para fazer o que já devia ter sido feito há vários anos atrás?

Mário Pereira
É preciso não esquecer que este problema já vem do tempo de Rosa do Céu & Ferreirinha, passando pela presidente Vanda Nunes.
É de notar também que no mandato de Rosa do Céu chegou a ser feito pelo Vereador responsável dos serviços urbanos e limpeza (Ferreirinha?), um acordo verbal entre a Câmara e o dito sucateiro no qual este último se comprometia a recolher todos os "monos" em determinado dia do mês, de acordo com a lista fornecida pela edilidade, fazendo ele a separação do que lhe interessava e levando o restante para o aterro sanitário da Raposa.
Só que o sucateiro, recolhia apenas o material vendável, deixando no passeio o restante para a Câmara recolher e limpar.
Negócio que não convinha à edilidade, como é de calcular.
Deste modo, acabou o acordo mas, isso não impediu que o sucateiro deixasse a sua actividade.
Antes pelo contrário, alargou-a mesmo até ao interior dos contentores públicos que diariamente devassa à "forquilhada" - segundo dizem.
Assim, parece-nos que, se Mário Pereira acabar com esta história, perde-se um "lixeiro" mas ganha-se em saúde pública.
O que terá mais valor?
A resposta parece óbvia.
Por: M.Ramos
Noticia relacionada:
Agora é que Mário Pereira, presidente da Câmara, v...

2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Ramos também concordo que a saúde pública é mais importante mas olhe que o homem tem gaitas para dobrar. Só se for com a ajuda e fiscalização da autoridade armada. Quem o conhece sabe a peça provocadora que ali está.E muito mais teria para dizer mas fico-me por aqui.Por isso é que o pessoal da camara tem medo dele, em bora no fundo no fundo as ameaças sejam só fogo de vista. Quando ele vê o rabo entalado cala-se como um cordeirinho. Já tive ocasião de presenciar isso. Há pessoas que são como uma galinha que canta tanto e tão alto como se tivesse posto um asteróide quando afinal pôs simplesmente um ovo.
Esta gente só verga com pulso forte esta lhe digo eu que já por cá ando á setenta e tal anos.
Acredito que o professor presidente lhe dê uma ensinadela lá isso pode ser verdade.
Vamos a ver.
Saúde

Anónimo disse...

Sr. comentador das 12:21, para já os meus cumprimentos e parabéns por ter aparecido por aqui com essa lucidez própria de quem conhece a vida, a dar a sua opinião. Na verdade há pessoas que não merecem a liberdade que têm quando desrespeitam outros cidadãos,as leis e instituições que nos regem.
Para esses, efectivamente, faz falta a autoridade de outros tempos para os meter na linha. Mas enfim, é o que temos. E dificilmente irá mudar, em minha opinião.

Cumprimentos e apareça sempre.

PS: Essa da galinha, está bem apanhada.



M.Ramos