.

.

.

.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não há ninguém na Concelhia que ponha ordem nessa casa, a do PCP?

BASTA DE FALSOS MORALISTAS


Desculpem o desabafo, mas fico tão revoltada quando ouço pessoas que se dizem comunistas e eu sou de uma família comunista e identifico-me com a ideologia comunista.
Acham que por ALGUNS militantes oferecerem parte do seu ordenado ao PCP que ficam mais bem vistos perante a sociedade?
Cada um faz o que quiser como o dinheiro e se ALGUNS até o entregam ao Partido para depois um dia mais tarde serem recompensados com os “tachos” que existem vagos, é lá com eles.
Alguns até o fazem só para não perderem essa possibilidade um dia mais tarde ou os “tachos” que já têm.
Mas acham bem por exemplo que alguém sugira a um Presidente de Junta que comece a ganhar o ordenado por inteiro, quando só ganhava metade por estar a meio tempo, só para a parte que recebe a mais ir para o Partido ?
Acham bem?
Então é correcto que proponham que se vá buscar dinheiro que vem do orçamento de Estado e é pago por todos nós, comunistas, socialistas, apartidárias, etc., para estar a financiar um partido?
Se querem financiar o partido, façam isso com o vosso dinheiro e não os dos contribuintes.
Tenham vergonha! Olhem por vós abaixo e vejam que estão a envergonhar o MEU partido e dos meus PAIS e AVÓS que lutaram pela democracia.
Não há ninguém na Concelhia que ponha ordem nessa casa?
Querem lá ver que tenho de ir chamar a Conceição Moca para esse senhor que ai anda mandado pelo Comité Central a dar ordens a toda a gente e a meter-se onde não deve, perceber de uma vez por todas que em Alpiarça não somos nenhuns palermas como aqueles que ele deve andar habituado a tratar lá para os lados de Vila Franca?
Opinião de uma leitora
Noticia relacionada:
 É um desejo da Joana ser Presidente da Câmara já n...

Sem comentários: