Põe e dispõe do partido, porque cacica votos, coloca familiares nos lugares, para controlar. Sou do PSD e gostava de participar, mas nunca fui chamada para isso, não existe sede, e não reconheço a este senhor qualquer competência para liderar o que quer que seja.
Diz outro post que o Sr. Brito está sozinho. Não concordo. Ele faz para estar sozinho. Será que os militantes se forem chamados para participar, dar opinião sobre as ordens de trabalho da Câmara e assembleia Municipal não participam? Seguramente que sim.
E quando saem noticias nos jornais das suas intervenções são a gozar, tamanha é a incompetência do senhor!
É este o espelho dos partidos políticos. Controlar, cacicar, vedar, para que os mais competentes não entrem e lhes tirem os lugares. Este senhor até já entrou numa lista de deputados à Assembleia da República.
Quem o conhece sabe que não tem competência nem para ser administrador do condomínio, quanto mais deputado.
Não podemos pois admirar-nos que o Tito e outras pessoas de muito valor se afastem destas situações.
Quando não há quem na terra lhes dê o merecido valor, outros concelhos tratam de os vir buscar, pois pessoas com competência profissional, sérias e voluntaristas não são para desperdiçar.
Carlos Coutinho (Tito) |
Deixem o Brito (a Distrital do PSD que tome conta disto) e o PSD acabará brevemente em Alpiarça. Nem a América Cravo que foi candidata se vê a participar em nada localmente. Ouvi dizer que o Brito também já correu com ela.
Isto é o que se pode chamar o "Political one man show"
Isto é o que se pode chamar o "Political one man show"
De uma comentarista
Noticias relacionadas
Se o PSD em Alpiarça está moribundo deve-se exclus...
Sem comentários:
Enviar um comentário