.

.

.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Se o PSD ganhasse ainda chamava Oliveira e Costa para a pasta das Finanças

João Soares disse que os sociais-democratas calaram o ex-ministro das Finanças Eduardo Catroga, substituído pelo ex-conselheiro de Estado Dias Loureiro, que esteve ligado ao BPN.
O dirigente socialista João Soares afirmou hoje que, pelo caminho que leva o PSD, consultando Dias Loureiro, ainda coloca o ex-presidente do Banco Português de Negócios (BPN) Oliveira e Costa como candidato a ministro das Finanças.

João Soares, cabeça de lista do PS por Faro, falava no comício algarvio dos socialistas, antes das intervenções do director de campanha, Vieira da Silva, e do secretário-geral do PS, José Sócrates.

Num discurso em que acusou o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, de “falta de carácter” e de “inconsistência absolutamente inenarrável”, João Soares disse que os sociais-democratas calaram o ex-ministro das Finanças Eduardo Catroga, substituído pelo ex-conselheiro de Estado Dias Loureiro, que esteve ligado ao BPN e à Sociedade Lusa de Negócios (SLN).

“O país não pode ser gerido como foi gerido o BPN por esse senhores. Se eles ganhassem, o que não me passa pela cabeça, ainda chamavam o Oliveira e Costa para responsável pelas Finanças de Portugal, mas isso nunca, nunca permitiremos ainda nome das nossas convicções”, declarou João Soares
«JN»

Sem comentários: