.

.

.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Declarações de António Serrano (áudios)

Acompanhe todos os relatos e curtas declarações de António Serrano, cabeça de lista do Partido Socialista no Distrito de Santarém, feitos na primeira pessoa, no seguinte link:


Enviado por: «Juventude Socialista do Ribatejo»







4 comentários:

Anónimo disse...

grande seca ouvir politicos nos blogues. e noticias da terra que tal ?

JA disse...

ESCLARECIMENTO: Compreendemos perfeitamente o sentido do comentário do leitor, mas não podemos apenas publicar «noticias da terra» porque a terra não é “noticia” nem tem noticias para publicar, a não ser que o leitor pretenda que criticamos quem não gosta de ser criticado para depois nos “dar cabo da cabeça”.
Seria uma falta de cortesia, para quem nos envia a informação, não a publicarmos quando na essência do publicado, directa ou indirectamente nos diz respeito.
Quer gostamos ou não da pessoa ou do partido, é nosso dever publicitar todo o tipo de informação, venha ela de onde vier.
Faz parte dos nossos princípios editorais não recusar qualquer tipo de informação recebida, desde que que: se enquadre nos bons princípios e que «seja noticia»
JA

Anónimo disse...

Sr JA, sou o autor do comentario. Permita-me contraria-lo mas as noticias da terra nao se devem resumir a politica. Poderia falar de tanta e tanta coisa: Da Musica (SFA), das Escolas, das actividades das Coletividades dos lugares do Frade de Cima e Frade de Baixo que tem tantas e tantas actividades ao longo do ano, da Cultura (actividades na biblioteca), da historia de municipes, e porque foram dados os seus nomes nas ruas alpiarcenses. Das obras (porcaria) de alcatroamento aos bocadinhos que as Estradas de Portugal andam a fazer na rua direita etc etc.

Anónimo disse...

Ponha o direito de antena de todos os partidos aqui para ouvirmos. Gosto muito de ouvir eles todos LOL