.

.

.

.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Foi o PS que apresentou a proposta de investigação, foi a CDU que a chumbou mas é a CDU que continua a apregoar a "gestão danosa"


Pelos vistos o Deputado Ramalho (PS) tinha tanto medo que a  gestão socialista fosse investigada que até sugeriu que fosse investigada pelo Ministério Público.
Pegando na premissa do comentador:(A Câmara gastou 600 euros em publicidade na revist... ) «este não tinha medo certamente, logo certamente a gestão "tão danosa" na volta não foi assim tão danosa»
Para mim, das duas uma: ou a CDU tinha medo que lhe descobrissem na investigação alguns ‘rabos de palha’ ou tinham medo que a " gestão danosa" que tanto apregoou para ganhar a CMA se viesse a descobrir que não correspondia  à “verdade" com tal ‘slogan’ eleitoral que usaram e que não correspondia aos factos.
Sinceramente cá para mim tiveram bem mais que dois dedos de testa em chumbarem a proposta de investigação, pois os “rabos de palha” ficam escondidos ou a verdade por saber acabando sempre o eleitorado por esquecer a tal proposta apresentada pelo «Ramalho» e a atitude que a CDU tomou.
Basta ver quantas pessoas continuam a ouvir e a afirmar a "danosidade" da gestão do PS...
Uma coisa é certa: foi o PS que apresentou a proposta de investigação, foi a CDU que a chumbou mas é a CDU que continua a apregoar a "gestão danosa dos antecessores" para ocultar a inércia e marasmo em que Alpiarça caiu!
De um comentarista
Noticia relacionada:
A Câmara gastou 600 euros em publicidade na revist...

3 comentários:

Goji disse...

Do poder de argumentar ao poder de resolver…

Está na hora de acabar com todo este lavar de roupa suja, com todos estes comentários invasivos, com todas as hipóteses da detenção da razão que ninguém percebe mas aplaude só porque sim, só porque gostam de circo. Está na hora, está na hora de meter o Distrito a produzir (como o "slogan" da CDU distrital) e assim colocar os donos da estrada a governar... isso mesmo os donos da estrada, aqueles que humilham, enxovalham e mal tratam todos os condutores de automóveis ligeiros e abominam as regras de transito fazendo parecer que existem regras para os condutores, e regras especiais que sobrepõem todas as outras para os Camionistas e os Taxistas, desta forma no poder ficam pessoas com semelhanças na falta de respeito plo próximo mas mais próximas do Povo...
A palavra PUBLICO é algo que nos ilude a todos, pois a nossa sociedade aliena-lhe poder, não dá para perceber o porquê mas acontece, se não vejam bem: Função PUBLICA tem todo o poder, ganham bem e fazem pouco; transportes PUBLICOS têm prioridade em todo o lado mesmo que o código da estrada não o diga, são caros e não chegam a todo o lado nem a toda a gente; jornal o PUBLICO considerado um dos jornais mais credíveis no país, com maior tiragem e maior credito junto de intelectuais e semi-intelectuais. Enfim Publico é algo que pesa nas pessoas, é algo que há semelhança do Jet 7 deve ser levado com distinção, ou não... temos um belo de um país junto de uma bela sociedade, com belas ideias e resoluções, plo menos todos falam nisto, mas, de uma forma positiva, são poucos os que demonstram realmente a criatividade de palavras em actos concretos. As pessoas tão a precisar de um novo milagre de Fátima, de ver um porco a andar de bicicleta ou de verem a cadeira da Teresa Guilherme a sobrevoar os céus, para voltarem a acreditar em algo… Tenho pensado imenso em Futebol, ou não fosse este o desporto utilizado para esquecer os males que nos afrontam… Lembro-me de se falar no Vitoria de Setúbal e na crise por que passou, e de em pleno momento de crise, jogarem por amor à camisola, sem receberem um tostão e ganharem a taça de Portugal ao Benfica. Acho que devíamos olhar para este exemplo, como alguns de nós olham para as figuras míticas e perceber que talvez esteja aqui a solução de todos os problemas Nacionais, assim deixava-se governar quem trabalha-se por amor à camisola, dando-lhes casa, comida e roupa lavada e uns tostõezinhos para beberem café e fumarem um cigarro e aí perceber se governavam bem ou não, ou então dar-lhes a conhecida fase experimental conhecida por todos os que trabalham para ver daí a sua competência, mas claro sem grandes ordenados… Devemos pensar na história, porque tem exemplos que nos ajudam a não cometer os mesmos erros e não ficarmos com imagem de asnos perante uma toda Comunidade Europeia. Está na hora de mostrar um pouco de criatividade e inteligência.

Anónimo disse...

Simplesmente manobras de quem não é bom pagador.
Depois dos factos apresentados referentes à gestão PS na Câmara, será que ainda alguém tem dúvidas? Os números falam por si. As entidades competentes analisaram a situação e os tribunais pronunciaram-se quanto às manobras de contestação no pagamento de obras que foram mandadas executar por quem não tinha dinheiro para honrar os seus compromissos mas, mesmo assim, havia que mostrar "grandeza". Mesmo que para isso tivessem de deixar a pesada herança para quem viesse a seguir.
A táctica parece que tem vindo a ser seguida à risca pelos socialistas.
Foi assim na Câmara Municipal.
Foi assim no País.
Há pessoas que têm propensão para a "massa falida"!
Pena não serem responsabilizadas por isso.

Um leitor

slofan disse...

Tou fã do Deputado Ramalho essa actitude é nobre e é de louvar, principalmente se for digna e limpa, sem cordelinhos mexidos por detras de tal pedido ao Ministério Público... Ele vai ser cabeça de lista nas próximas eleições? é que normalmente os cabeças de lista começam a aparecer assim de mansinho e com pequenas polémicas... dediquem-se mas é à tão apregoada "Vila tranquila Vila de qualidade" que não passa do slogan.