.

.

.

.

terça-feira, 24 de maio de 2011

A Câmara tem e deve passar uma imagem de uma terra em progresso

Ao ler este comentário (A Câmara gastou 600 euros em publicidade na revist...), fiquei a questionar-me da sua intenção!
Não sabendo a sua origem, não deixo de poder ter opinião sobre ele, desprendido de valores e ideias partidários.
 Todos sabemos, reconhecendo ou não, que a ‘Festa do Avante’ é sem sombra de dúvidas o evento de mais relevo cultural do nosso País. Todos o reconhecemos, independentemente de ser um evento ligado ao PCP.
A Câmara deve, a meu ver publicitar o que a nossa terra tem de melhor em revistas e jornais de maior relevo cultural. Não deve, a meu ver, fazer boletins ou jornais informativos, (como já fez) de péssima qualidade, gráfica e de comunicação, como os últimos a serem emitidos.
 A Câmara tem e deve passar uma imagem de uma terra em progresso, em renovação e a onde se pode viver, onde possa ser visitada por pessoas dos mais variados quadrantes.
Não podemos limitar os desejos as vontades, só porque Alpiarça está a ser gerida pela CDU.
O PS, a meu ver não deve limitar-se a criticar porque a revista tem peso político, como a CDU não deve, a meu ver, publicitar nas revistas geridas pelo PCP, só com objectivo de financiar essa força politica.
 Tenho dúvidas, se ambas as forças politicas se conseguem distanciar das suas diferenças ideológicas, para melhor gerir os potenciais recursos de Alpiarça.
Alpiarça, como o País deve encontrar um caminho de construção, de produção, de realização, voltada para os seus cidadãos, onde estes se sintam úteis e não simplesmente enganados.
 Pensar no bem-estar das pessoas é pensar em todos, em geral, sem limitações e sem pensamentos diminutos.
De um comentarista
Noticia relacionada:

Sem comentários: