.

.

.

.

quinta-feira, 11 de março de 2010

"LIMPAR PORTUGAL/ALPIARÇA" ESTÁ A GERAR POLÉMICA

Será que depois destes apoios todos ainda tem gente que escreve a dizer que como organização não podem apoiar a iniciativa.
Então o que dizer do dia da árvore, dia da água etc....
Estes dias não servem principalmente para sensibilizar as pessoas?
Depois do que ouvi hoje, os escuteiros não contam mais comigo, já que não participam numa acção de sensibilização, que faz parte da sua característica.
Tenho a certeza se a iniciativa partisse de AR talvez já participassem.
Eu estou a fazer conta de participar, podem ser poucos, mas actuam, ao contrário de muitos que criticam, mas não mexem o rabo.
De um leitor
Para mais detalhes, consultar:
Sónia Sanfona com “Vamos Limpar Portugal”

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso mesmo... eu tb me inscrevi mx nao sei como as coisas vao proceder ...

se me poderem explicar melhor era bom....



obrigado ....