.

.

.

.

sábado, 6 de março de 2010

Já é tempo de se deixar criticar a Câmara

Muito sinceramente não acho mal que se pague aos atletas do triatlo, desde que eles trabalhem para o merecerem e que apresentem resultados, o que pelos vistos tem acontecido.
Também já é tempo de se parar de criticar a câmara por tudo e por nada , pois se ajuda é porque ajuda, se não ajuda é porque ...... .
Porque dar alguma ajuda monetária a estas atletas não pode ser visto como um mal maior, pois não são profissional e todo o material é caro.
Só para dar um exemplo: li aqui há dias, antes dos jogos Olímpicos de Inverno, num jornal alemão, que uma grande parte dos atletas alemães participantes e alguns deles medalhados (profissionais), recebem um subsidio de cerca de 600€ por mês, todo o resto será pago por eles. O material que necessitam para treinar, só alguns o recebe dos patrocinadores

De um leitor

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando se fala no triatlo, não se está a dizer mal da câmara, possivelmente nem o executivo camarário sabe quanto é o movimento da escola de natação é que o dinheiro pago pelos utentes das piscinas, alguns com reformas muito baixas e muitas pessoas com dificuldades económicas, essas sim é que estão a pagar para o triatlo. Mas também é justo dizer que quem come esse dinheiro não é as camadas jovens do triatlo, mas sim os que estão no projecto olímpico e os técnicos, é que as camadas jovens pagam, os outros ganham. Hera bom que soubessem quanto se factura, quanto se paga aos professores e depois vão ver quanto é o subsídio para o triatlo, acho bem que se ajude o desporto, mas havia de ser todos os atletas independentemente do desporto que pratique. É que alguém está a comer á conta das piscinas informem-se e vão ver se não tenho razão mas há mais muito mais,