.

.

.

.

sábado, 8 de novembro de 2014

NERSANT BUSINESS com seminário sobre "Mecanismos de Apoio ao Investimento Empresarial em Portugal"


No âmbito da realização do 3.º Encontro Internacional de Negócios no Ribatejo - o NERSANT BUSINESS 2014 - esta associação vai realizar no dia 25 de novembro, em Santarém, um seminário sobre os "Mecanismos de Apoio ao Investimento Empresarial em Portugal". As inscrições já estão abertas e são gratuitas. 
Tendo em conta a presença na região de inúmeras empresas estrangeiras com intenções de realizar negócios na região do Ribatejo, a NERSANT realiza, no âmbito do NERSANT BUSINESS, uma sessão de esclarecimentos sobre os "Mecanismos de Apoio ao Investimento Empresarial em Portugal".
A sessão decorre a partir das 16h45 do dia 25 de novembro, no CNEMA, em Santarém, e vai contar com a presença da Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael, na sessão de abertura. Para explicar o tema aos presentes, estão previstas diversas intervenções, nomeadamente a de António Costa da Silva, Vogal do Inalentejo, Ana Abrunhosa, Presidente do Mais Centro, Piedade Valente, Vogal da Comissão Executiva do Programa Compete, Jorge Gaspar, Presidente do IEFP, José Vital Morgado, Administrador Executivo da AICEP e ainda a intervenção do IAPMEI.
Àpós as intervenções, o debate estender-se-á à plateia, que poderá nesta altura esclarecer assuntos e colocar questões mais específicas sobre os apoios ao investimento em Portugal. Esta sessão assume extrema importância devido ao número alargado de empresas estrangeiras presentes no NERSANT BUSINESS e que se deslocam à região com o intuído de fazer negócio com as empresas portuguesas. De referir que, neste momento, estão confirmadas a participação de 14 delegações estrangeiras e mais de cem empresas de diversos países.

Sem comentários: