.

.

.

.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Comentário estranho ou malicioso?

 Recebemos há pouco na nossa caixa de correio um comentário ‘estranho’ ou malicioso, se assim o quisermos chamar, deixando uma ‘mensagem’ sobre qualquer coisa que não conseguimos apurar e muito menos saber a quem se refere.
Pena não ser mais claro para que o possamos decifrar. De qualquer forma entendemos publicá-lo para uma melhor análise ou que algum leitor, porque não o autor, o esclareça porque parece merecer uma maior discussão.
Diz o mesmo: Deviam era começar a questionar-se DO PORQUÊ de ter acontecido uma espécie de tentativa de assalto de uma família de Alpiarça aos órgãos autárquicos. Que motivos estiveram por detrás ou que motivaram pessoas que estiveram anos e anos afastados da política e de repente começaram a apregoar que iriam ser o próximo presidente da câmara. Quem sabe o que são Actividades Extra Curriculares o que lhes irá acontecer, é capaz de compreender a motivação.
Noticia relacionada:


3 comentários:

Anónimo disse...

Para mim é muito fácil. O Francisco Cunha aproveitou as eleições autárquicas para fazer uma fuga para a frente . Para se lançar na política como único meio de salvação e de novos conhecimentos ....porque os conhecimentos que tinha já não podem dar mais credito. Nunca se puseram a pensar porque é que o Xico Cunha que andou sempre á míngua do Rosa do Céu nunca tinha sido convidado nem sequer para vereador ? Por duas razões. A primeira era porque o homem do Casalinho sabia do curriculum do Cunha e não se queria queimar. A outra é porque o Cunha só se interessava por negócios e desprezava o povo. Mas agora esta sem negócios e com as AEC a serem asseguradas pelas câmaras tudo se complicou ainda mais. Quanto aos outros que o seguiram.....bem, alguns devem ter visto a filha da Regina nas Listas, outros viram a Sonia Sanfona de braço dado com o Cunha no Águias todos os dias e outros ainda ouviram da bica do Moreira que a verdadeira lista do PS era a do Cunha e não a do Gaspar. As vereadoras do PS quiseram assassinar politicamente o Gaspar e o Cunha precisava de Ajuda porque não percebe nada de política . Juntou-se a fome coma vontade de comer e o PS teve dos piores resultados de sempre em Alpiarça. Mas os objectivos foram cumpridos . O Cunha já pode entrar em varias câmaras e dizer que é vereador em Alpiarça e mataram de vez o Pedro Gaspar. As mulheres são tramadas

José do Carmo Sancho disse...

Os 755 alpiarcenses que votaram Francisco Cunha deviam ser obrigados a viver com o que ele representa na politica. Votarem na TROYKA é votarem contra eles mesmo.Vou dar um conselho gratuito à maioria, quando ele apresentar uma proposta aceitem-na, mas que seja ele a fazê-la como responsável que é das suas accões.
Porque propor é fácil, o difícil é fazer, ele que faça o que propor.

Anónimo disse...

Acho que este comentário das 11:48 é a realidade. Coragem para o passar a post. Isto é a verdade nua e crua. MAI NADA!!!