.

.

.

.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Um testemunho, para conhecimento geral da população


Na noite de 29 para 30, o jardim municipal do nosso concelho foi alvo de ataque de VANDALIZAÇÃO. Infelizmente os canteiros de flores que haviam sido recentemente plantados, foram literalmente arrancados na íntegra, sendo as plantas 'depositadas' no quintal que se encontra anexo ao jardim.


No mesmo dia foi apresentada queixa à GNR.


Aqui fica o testemunho, para conhecimento geral da população


«JFA»

6 comentários:

Anónimo disse...

Este espaço é a vergonha de Alpiarça

obrigado PCP

Anónimo disse...

mas o que querem que a população faça com essa informação da Junta ?

Anónimo disse...

Talvez alguém tenha visto qualquer coisa ...

Anónimo disse...

Olha para o 17:23. Vandalizam um espaço e a culpa é do PCP. Parece impossível que se atrevam a dizer uma coisa destas. Ó senhor(a), o PCP é o menos interessado em atos vergonhosos destes. Talvez tenha mais interesse o(a) senhor(a). Pergunto-lhe a si, sabe alguma coisa do que se passou?

Anónimo disse...

Ó AMIGO, o que é vergonha é o espaço que já está assim há anos. o PC não faz nada, levantou o pano que estava caido assim ficou.

QuANTO AO ato nem percebi o que tratou. deitaram alfaces para cima das pedras? Aquilo parece uma lixeira, por não me admira

Anónimo disse...

O comentarista das 22:29 não se mostra interessado na descoberta do autor destes acto vergonhoso, segundo informações eram 3 a cumprir esta missão um a cada lado do jardim e um a fazer depois correram para o lado dos bombeiros ...alguém viu?