.

.

.

.

domingo, 20 de outubro de 2013

Quem diria que o mistério do ‘gradeamento dos Patudos’ causaria tanta controvérsia


Leitor questiona as razões do ‘desaparecimento’ do gradeamento do Museu dos Patudos e o interesse demonstrado pelos leitores por causa do desaparecimento do gradeamento dos Patudos causou uma ‘onda de interesses’ por aquilo que é de todos mas que muitos não sabem onde está o que: protegia a Casa Museu dos Patudos, ou seja o ‘gradeamento’ da nossa ex-libris.
Uma ‘chuva de comentários’ demonstra bem que os alpiarcenses não estão a dormir e que não gostaram de saber que o ‘dito’ tenha mudado de sítio, segundo parece para bem longe.
António Moreira
Como se não chegasse o Ex-Presidente da Junta de Freguesia também questiona o “gradeamento” do Museu dos Patudos, com a ‘achega’ de que “quando era presidente da Junta, alguém lhe perguntou onde estaria o gradeamento do Jardim Principal (Jardim Municipal situado na Rua Dr. Queiroz Vaz Guedes/Rua José Relvas) mas… nunca o “conseguiu encontrar” para o ver apenas em “fotos”.
Ora aqui temos as duas notícias mais lidas e comentadas restando-nos seguir o conselho de António Moreira para que possamos continuar a acreditar na palavra do presidente da Câmara porque "a situação dos gradeamentos estão acautelados".
Assim seja

Sem comentários: