.

.

.

.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TODOS POR ALPIARÇA: A grande maioria é de corrente social democrata

Normalmente há certo tipo de pessoas que conseguem enganar ou dissimular, as suas simpatias politicas, mas nesta lista e pelos nomes que lá constam, e porque os conheço todos, a grande maioria é de corrente social democrata, eu sei que muitos vão dizer não eu até nem gosto dos partidos, mas a sua matriz ideológica está lá, e nas conversas que se têm com eles sabe-se bem o que defendem e o que querem, não vale a pena taparem os olhos ás pessoas, somos todos conhecidos, e eu sei bem o que defendem, os despedimentos de trabalhadores, diminuição de reformas, de apoios sociais, a privatização da saúde, da educação, dizem mal do estado, mas vivem e mamam nas tetas dele, não querem pagar impostos, porque dizem que só servem para gastar com os ciganos, romenos, rendimento mínimo, etc, etc, falam mal das gorduras do Estado, mas querem é viver há custa delas, defendem o neo-liberalismo cego, puro e duro nem que para isso tenham que matar os velhos, os trabalhadores, os pobres, a classe média, enfim o POVO, a mim não me enganam podem vir com o embrulho que quiserem, mas isto é uma luta de classe e os senhores não são da minha. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Aposto que é isto que andam a dizer no porta a porta . Até porque vão dizer o quê? Que a rua esta bem limpa? Que pagaram as dividas todas? E os bancos pá?

O PS deve seguir a mesma linha , esquece-se é que no ultimo mandato mandou a terra pelo cano abaixo alimentando vaidades pessoais e aumentando o endividamento de forma descomunal.

Anónimo disse...

Se são de corrente social-democrata, ainda bem.
A verdadeira social-democracia como a que se pratica nos países nórdicos é muito mais justa com todos do que alguma vez foram as ditaduras implantadas nos países ditos comunistas.
Comunistas, socialistas ou qualquer jovem que pretenda emigrar para ganhar a vida não tenta emigrar para Cuba ou para a Coreia.
Os países para onde todos os que emigram gostariam de ir são os países de social-democracia mais avançada.
Contra factos não há argumentos.
Quem nos dera a nós alpiarcenses que esta terra se tornasse numa pequena Suécia, Noruega ou Dinamarca.
Enquanto esta terra continuar a ser dominada pela doutrina comunista, só podemos esperar o que vivem os cidadãos desses países: miséria, falta de liberdade, mentiras, cultos de personalidade, obras de fachada,desemprego, e atraso endémico.

Anónimo disse...

Pois é, mas a social democracia que se pratica nos países nórdicos que alguns gostam de falar, não é a mesma que os senhores apoiam, não atirem areia para os olhos que eu conheço muito bem esses países, e deve informar-se melhor porque não é para esses países que os Portugueses vão. Basta informar-se onde trabalham os Portugueses, eu dou-lhe uma pequena dica, França, Alemanha, Suiça, Inglaterra, Angola, Moçambique, Brasil, Espanha, e muito poucos para Suécia, Dinamarca ou Noruega, os argumentos que os senhores apresentam é que é o do CD, e da magia, que com uma varinha vão criar tudo de Novo e de Bom para Alpiarça, e para os Portugueses, e que vocês são a única alternativa, ou vocês ou o abismo, faz me lembrar alguém, veja lá se advinha.

Anónimo disse...

O autor deste post foi mais um que engoliu a cassete e nem mastigou. Desta gente só posso ter pena, por não terem um mínimo de inteligência que lhes permita raciocinar. O raciocínio é a capacidade mais elevada de qualquer indivíduo e é raciocinando que se fazem opções. Como pode escolher bem quem não consegue raciocinar?

Anónimo disse...

Pois é 03:37, se o escolher a si estou a raciocinar bem, se não o escolher já não tenho raciocinio, grande democracia a sua, eu é que tenho pena de si.