Está um caso sério na barragem lá isso está, e os programas eleitorais são para serem tratados com seriedade ligeira ou servem para forrar os fundos das gavetas ?
Já agora, qual é a sua opinião sobre a seriedade com que o executivo tratou do caso do IMI?
Ou qual o nível de seriedade e confiança ao entregar a gestão dos legados em Lisboa a uma empresa de consultoria, que não sendo a sua especialidade ou objecto social, irá subcontratar um gabinete de advogados ou uma empresa de gestão de condomínios para o efeito?
Quem factura e quanto?
Qual foi , na sua opinião, o nível de seriedade de optar por lançar uma obra nos Paços do Concelho para servir 100 pessoas em vez de apostar num projecto com um impacto económico 500 vezes superior à praceta?
Onde está também a seriedade na concessão do parque de campismo a uma entidade sem experiência no sector, 3,5 anos depois de terem assumido a câmara e 2 anos após o mesmo ter ficado legalmente disponível para receber um novo conceito/projecto turístico ?
Noticia relacionada:"A CDU continua o seu caminho de proximidade com a ...":
3 comentários:
Este aprendeu depressa as mesmas aldrabices que as dos seus comparsas ditos saudosistas do passado aliados ao PSD...fico admirado um partido que se diz democrático ter nas suas fileiras gente deste calibre.
Ter humor é sinal de inteligência ... quando tem piada. Humor de mau gosto sem graça nenhuma é sinal de MUITA BURRICE.
Bom humor não é pra qualquer um, senhor aprendiz de comediante.
Normalmente quem é satirizado não acha muita piada.
Nos regimes das "amplas liberdades", do "rigor" e da "seriedade" este pequeno vídeo era um bilhete para um hotel super protegido por muros altos, barras de ferro e funcionários de proximidade.
Enviar um comentário