Só tenho pena que o Eng.
Pedro Gaspar (foto) seja militante do PS . Quando tanto se ouviu por aqui falar em
candidatos independentes que vinham fazer política de forma diferente, eis que
a surpresa aparece de onde menos de
esperava.
A CDU
continua com os ‘truques e manhas antigos ‘. O suposto independente que afinal
esta sob as ordens da distrital do PSD mais não sabe que falar das cooperativas
como se os Alpiarcenses fossem todos uma cambada de ladrões.
Do PS esperava-se que viesse bater na CDU sem do
nem piedade, ressabiados que estavam de terem perdido em 2009.
A
grande surpresa é que o Eng. Pedro Gaspar traz uma nova forma de fazer política
. Com respeito e dignidade por todos os Alpiarcenses e dialogando com os seus adversários,
vai fazendo um caminho que o pode levar, para surpresa de muitos, a ser o
próximo Presidente da nossa Câmara.
Mas isto apenas é surpresa para quem não o
conhece !
Noticia relacionada:
4 comentários:
Este PS é mesmo fraquinho , agora os seus vassalos escrivões até já anunciam que é pena ele nao ser independente. meu deus que fraca politica que voces fazem. pelos menos aprendam com os mais velhos. este meu ps, valha-me nossa senhora
ahahahaha vassalos escrivões (escrivães), vê-se logo quem escreve estas pérolas! Bem já se vai buscar termos da idade media para atacar esta candidatura, isto sim é que é trabalho de pesquisa, cuidado com o mofo! Pode causar alergias!
Continuamos a encontrar quem desconhece o funcionamento desta candidatura e os seus termos, aqui não há vassalagens! Venha ver!
Podemos verificar que é mais um saudosista supostamente ou não, alérgico às mudanças. Tudo serve para dizer e tentar convencer que a politica do PS está fraquinha, senhores na rua e no voto se verá!
Não sei de que mais velhos fala mas com os que realmente importam estamos a aprender. Tenho pena que não se identifique afinal se somos assim tão fraquinhos gostaríamos de saber quem é o mestre mentor que não se afirma!
Esta é uma candidatura que se mete em bicos de pés para aparecer, mas continua sem qualquer visibilidade.
Nem sequer tem sido atacada pela CDU porque não os incomoda minimamente.
A CDU ataca quem lhes faz frente, e passados meses, salvo um ou outro apoiante mais fanático, o PS é uma alternativa que não existe.
Nota-se qual é o seu adversário principal.
Este PS, comandado pelo Engº Pedro Gaspar, um ilustre desconhecido da maioria do povo, não faz qualquer mossa à candidatura CDU.
Há 2ªas e 3ªas figuras das listas da CDU e do TPA que são muito mais conhecidos da população do que será o Engº Pedro Gaspar até Setembro.
Nota-se, e lê-se nas entrelinhas que as notas que fazem chegar ao J.A. estão na fase de dizer "nós também concorremos", lembrem-se disso.
Um partido com a grandeza do PS devia dizer: "afastem-se, estamos aqui para ganhar!"
Uma leitura que deve ser feita sob a forma: não vos incomodamos, não mostramos que em 4 anos pouco fizeram, e vocês, não falem na dívida que deixamos...
A chamada paz podre!
Dava muito jeito que o PS não existisse não era ? Por um lado a CDU nem precisava de obrigar o Líder a sair do Gabinte e a estar junto do povo ao calor . Por outro lado os seres superiores do PSD/MPT/TPA podiam passear toda vaidade sem sequer sair sola esplanada do Águias .
O PS vem mesmo para disputar as eleicoes com a CDU . O actual executivo quebrou o contrato com os eleitores e as pessoa querem mudar.
Esta terra so evoluiu no tempo do PS e as pessoas querem voltar ao caminho do progresso .
Enviar um comentário