Hoje é um dia especial desta vez para Joaquim Rosa do Céu, também ele comemora mais um aniversário. E como é claro o 'Mais Alpiarça' felicita-o. Parabéns Rosa do Céu!
Ele foi um ponto de viragem em Alpiarça, é um mentor, um líder e um visionário! Deu-nos a honra de ser o nosso Mandatário de Campanha e inspira-nos e apoia-nos incondicionalmente!
Homem de valores, realista e firme nunca esquece ou desvaloriza a causa Alpiarça é um prazer contar consigo, e que esteja connosco muitos anos a celebrar esta data.
Aproveitamos também para deixar aos nossos amigos, simpatizantes e Alpiarcenses em geral algumas considerações que Rosa do Céu partilhou connosco.
Mais Alpiarça - Porque é que acha que o Pedro Gaspar será a melhor escolha para o futuro presidente da Camara Municipal de Alpiarça?
Rosa do Céu - O futuro próximo do exercício do poder local democrático pressupõe vontade e competência para garantir todas as oportunidades que o próximo Quadro Comunitário de Apoio coloca a nossa disposição. O futuro imediato do exercício do poder local coloca a preocupação na criação de condições para o surgimento de emprego. Esta tarefa pressupõe ambição. Ambição de fazer diferente, de fazer melhor, de qualificar. Comparativamente o Eng. Pedro Gaspar tem tudo a seu favor: a ambição própria da juventude, a maturidade que a experiência empresarial lhe possibilitou e, essencialmente, a capacidade de sonhar, ao invés de se queixar da "sorte ". Estes são aspetos centrais que o colocam numa posição privilegiada para ser o próximo presidente da Câmara de Alpiarça.
M.A. - Qual é o papel do Mandatário de Campanha? E porque aceitou sê-lo?
R.C. - O mandatário de uma candidatura e a pessoa que se revê no desenho global da mesma. Quando o Eng. Pedro Gaspar me convidou falou me das suas ideias para a inflexão do marasmo em que Alpiarça voltou a cair e das suas ideias para infletir a atual prática de exercício do poder e voltar a garantir o desenvolvimento do Concelho. Acredito que com ele e com uma equipa jovem, competente e livre de dependências político - partidárias, como é o caso, tal vai ser possível. Alpiarça e os Alpiarcenses precisam. Em todas as ações que procurem o melhor para Alpiarça eu digo presente.
Em nome de todo o grupo 'Mais Alpiarça' um muito obrigado pela sua força, liderança, firmeza e coerência!
«De: 'Mais Alpiarça'»
4 comentários:
" Acredito que com ele e com uma equipa jovem, competente e livre de dependências político - partidárias, como é o caso, tal vai ser possível"
Fica sem bem o auto-retrato. Quem nos vos conhece que vos compre.
É mais uma triste figura a do Eng Pedro Gaspar!
Depois de se ter levantado a bater palmas ao discurso ressabiado do M, Santiago na Assembleia do 25 de Abril a pensar que assim ele ia para as listas do PS, agora veio ressuscitar o Dr Rosa do Céu como único trunfo eleitoral.
Agora só falta mesmo é desistir em favor do Rosa do Céu, que seria a consequência lógica do que dizem no PS.
É tudo muito fraquinho prós lados do PS.
Caros comentaristas, não precisamos de ser comprados mas sim votados!
Mário Santiago como qualquer outro candidato merece o respeito de Pedro Gaspar em qualquer circunstancia que assim o mereça, como foi o referido caso pelo teor do discurso, pronto agora tem de ser outra razão e não o facto de ser bom orador obviamente! Vá lá levantar mais umas lebres a ver se pega!
Relativamente ao ressuscitar, hum... Rosa do Céu esteve, está e estará sempre com Alpiarça e com este grupo está desde inicio. Mas acalmem-se que há mais que também estão e vão aparecendo! Portanto não há essas fraquezas que tanto tentam colar-nos! Ganhem calma que como alguém ainda disse por aqui a procissão ainda vai no adro!
Os que levaram Portugal e em particular Alpiarça à " RUÍNA" e ao desemprego aí estão a apresentar-se a quererem continuar a obra de liquidação de certas vilas transformando-as em Freguesias e tirarem a palavra aos munícipes na Assembleia Municipal.
Haverá ainda quem tenha duvidas sobre as intenções do PSD,PS e CDS ? Agora em Alpiarça aliados e apoiados pelos saudosistas do passado que se dizem independentes e o MPT que só aparece nas eleições autarcas?
Enviar um comentário