A CDU NÃO TIRA FÉRIAS
NO RUMO CERTO
DO LADO SÉRIO DA POLÍTICA
Ontem, dia 8 de Agosto - após o porta-a-porta e o petisco/convívio no Frade de Baixo -, uma delegação de candidatos da CDU constituída por Mário Pereira, Carlos Jorge e João Arraiolos (candidatos à Câmara) e Fernando Louro (candidato à Assembleia Municipal) reuniu com a direcção da Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1º de Dezembro, no âmbito do trabalho de preparação do Programa Eleitoral, na sede da "Música".
Para além dos cumprimentos dos candidatos da CDU e da natural prestação de contas relativo à intervenção dos eleitos da CDU nesta área nos últimos anos, os principais objectivos destes encontros são discutir as linhas gerais e recolher propostas concretas que eventualmente possam ser integradas no Programa Eleitoral 2013/17 – um Programa que terá de obedecer a um máximo de realismo possível, que contemple as verdadeiras necessidades da nossa população e que seja mobilizador da comunidade alpiarcense.
«De: CDU/Alpiarça»
5 comentários:
Outra vez do lado serio da política ? A serio que vão continuar a ofender todos os Alpiarcenses que nao são da CDU ?
Já lá vai o tempo em que toda a gente votava CDU ou PCP . Mas isso foi há quase 40 anos. Desculpem ser desonesto por ser simpatizante do PS .
Aqui na Escola bem tenho sentido isso ....
E depois a desculpa para nao ter programa eleitoral é incrível ! A menos de 2 meses das eleições andam a recolher informação para fazer o programa. Isto só prova que tiveram 4 anos sem fazer nada , sem sair dos gabinetes
"CDU: REUNIÃO COM DIRECÇÃO DA SOCIEDADE FILARMÓNIC...":
Mas agora é que o programa tem que ser feito e não antes. E ainda bem que só é feito depois de auscultadas as pessoas no porta a porta e as colectividades, e outros se calhar.
Há quem viva num círculo fechado e pense que um programa eleitoral é feito numa mesa com 2 ou 3 gatos pingados, e que está muito bem, um novo conceito, desde que haja uma foto com uma menina nórdica a comer um produto mediterrânico.
Tirem-nos deste filme. Chegue setembro depressa. Nunca desejei tanto pelo fim do verão para certos "artistas" cairem na real. É que há por aí uma candidatura que vai ser efémera como um amor de verão. Paixão assolapada no início mas sem base de sustentação, conhecimento profundo, esmorece mal a distância acontece.
Eh, até faço poesia!
(Rir é sempre o melhor remédio! Mesmo para quem não vê o seu amor correspondido...)
anónimo das 20:02: se a CDU não discutisse estes assuntos do programa eleitoral a sério já podia ter 10 ou 20 programas.
Para o PS e para o PSD/TPA foi muito fácil fazer um programa eleitoral, foram aos programas anteriores de todos os partidos e á internet e copiaram quase todas as ideias e, voilá, aqui temos um programa.
Os do Cunha e do PSD/TPA ainda fizeram mais, copiaram ideias e imagens, quase tudo.
Ó 19;56 para ser socialista, não é necessário mostrar a todos os eleitores o que é. São eleitores como o senhor, que votam nos partidos que geram o capitalismo os culpados da politica que esses mesmos fazem. Politica essa contra os trabalhadores e riam desempregados, continue que vão no bom caminho para serem um destes dias uma simples província falida da Espanha. Joaquim José Bernardo
Enviar um comentário