.

.

.

.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pelo menos no PS e na CDU há pessoas fiéis a princípios e ideais

Nada me surpreende nesta candidatura. Sempre soube que seria uma candidatura do PSD. Por um lado o Xico não consegue assinaturas de apoiantes, por outro precisa de dinheiro para a campanha e tomara ele ter para os gastos dele. 

O que retirar disto? Só constatamos aquilo que já por aqui e na rua se dizia. Esta candidatura não tem credibilidade nenhuma, por várias razões.
Começa logo a mentir às pessoas. E peço que a partir de agora, não façam como da primeira  vez que negaram ser a lista do PSD, por favor não me venham com mais mentiras. Respeitem os alpiarcenses. Esta é a candidatura do PSD em Alpiarça. Há mais alguma? Eu só conheço esta. Esta não é uma candidatura independente. Se fosse independente não "dependeria" de partido nenhum, nem do MPT.
É composta por pessoas sem escrúpulos, e nem me refiro a aspectos da vida pessoal de cada um, que sobre isso não me pronuncio. Refiro-me às suas opções políticas. Pessoas que viram a casaca ao sabor do vento. Que convicções têm estas pessoas? Apoiam as políticas do PSD no governo? Gostaria que o Moreira ou o Santiago me respondessem a isto. O primeiro parece que já entregou o cartão do PS, tudo bem. Passou a ser social democrata. Agora o segundo, não tem vergonha de continuar a representar na AM a CDU que o elegeu? Se tem um mínimo de dignidade, saia. Tive dúvidas sobre a forma como ele se afastou da CDU, mas agora está tudo explicado. Mostrou a estirpe de pessoa que é. 
Tenho que reconhecer que pelo menos no PS e na CDU há pessoas fiéis a princípios e ideais. Ou seja, com esses sabemos com o que podemos contar. 

Noticia relacionada:
"FRANCISCO CUNHA: O candidato do PSD": 

12 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que sei o Moreira e o Mário Santiago, apoiam projectos e pessoas, independentemente dos partidos e são independentes, enquanto o Mário Pereira e o Pedro Gaspar, apoiam os partidos e são instrumentados pelos controleiros

Anónimo disse...

Pelo que sei o Prof. Mário e o Gaspar foram eleitos de acordo com as regras dos seus partidos, é o tramado dos partidos... tem regras para serem observadas por quem os quer representar.
Agora o cunha... mostra o seu melhor!
primeiro, movimento independente
depois, mpt
agora psd
à e tal as assinaturas são dificeis de recolher - trabalhem, se as pessoas acreditarem em vós assinam
à e tal é dificil pagar as campanhas e tem que se utilizar o dinheiro dos partidos e bla bla bla - como pelos vistos o rapaz marioneta ainda não se apercebeu dessa parte, passo a explicar-lhe: todos os candidatos (sejam de partidos ou independentes) recebem no final uma subvenção pública para pagar os custos da campanha, na proporção dos votos que tiverem nas eleições - valor que só se sabe no final. ou seja, se um candidato do PSD/PS/CDU/CDS tiver só um voto, receberá cerca de um cêntimo.
por isso, arranjem lá outra desculpa pois os cartazes e campanhas dos independentes são pagos DA MESMA FORMA que o dos partidos!
custou ter que trabalhar e pedir assinaturas não foi?
não sou contra o ser apoiado pelo PSD, MPT, CDS, seja lá pelo que for, sou é contra andar a MENTIR descaradamente aos eleitores, ainda à uma semana era independente de partidos e pressões partidárias, e agora?
tanta pressa em desmentir que seria candidato pelo psd quando surgiu a primeira vez a noticia, e agora?
e agora francisco cunha, e agora?

Anónimo disse...

ahhaha é a verdadeira ______ de serviço, dá para tudo e para todos

Anónimo disse...

Independentes, sob a bandeira do PSD...deixem-me rebolar a rir. Independente é aquele que não tem nenhuma bandeira, nem organização partidária por detrás. Quer dizer, são contra os partidos, mas abrigam-se debaixo deles. São e não são ao mesmo tempo. Francamente. Não são independentes e ponto final. Esta é a candidatura do PSD, o que não é nenhum crime. Mas assumam-se. Deixem de atirar poeira para os olhos das pessoas. É por ser a candidatura do partido do governo o que não é propriamente um bom cartão de apresentação. Mas não há volta a dar. O Francisco Cunha e o Moreira, mas também o Sr. Mario Santiago estão debaixo de uma candidatura partidária, quer queiram quer não. Mas afinal o que é isto? http://autarquicaspsd.pt/candidato.php?id_candidato=261

O, sr Moreira estar no PSD não me surpreende, já não tem qualquer credibilidade politica e social em Alpiarça. Mas o sr. Santiago, que tanto falava de que havia vida para além dos partidos, o que nos diz agora. De facto, precisa-se de gente coerente. E não é neste PSD de Alpiarça que os encontramos. Queremos gente que não diga uma coisa ontem e tenha uma conduta completamente diferente amanhã. Que hoje combata a CDU, como estrutura partidária e amanhão se abrigue sobre outra bandeira partidária, neste caso o PSd. Então mas que coerencia é esta. Se querem verdadeiramente ser independentes não podem, mas não podem mesmo, concorrer sob uma bandeira partidária. Que grande dezilusão eu tive e possivelmente muitos alpiarsenses que acreditaram nas bonitas palavras de circunstancia.será que vão bater às portas e dizer, votem no PSD. Sim, esse mesmo, o partido do governo. Sim porque é isso que tem que dizer, uma vez que será esse o simbolo que irá aparecer nos boletins de voto. Sinceramente. Basta de mentiras. Assumam-se de uma vez por todas. Francisco Cunha, Antóno Moreira, Santiago ou Sardinheiro,são o rosto da candidatura do PSD, o que digo não ser nada de anormal ou ilegal. Só não queremos ser enganados.

Anónimo disse...

tudo serve para pegarem com o Cunha e resto da equipa.
Em vez de mandarem o Cunha trabalhar, porque não está o PCP já a trabalhar. Eram sempre os primeiros a trabalhar na campanha autarquica mas este ano ainda nem se mexeram.

Anónimo disse...

Não percebo o 10:21, mas se é o que eu penso, quero corrigi-lo: dá para todos menos para o PSD do Xico. Para esse peditório já ninguém dá. Abrimos todos os olhos.

Anónimo disse...

Trata-se simplesmente disto: FINALMENTE PUDEMOS CONSTATAR QUEM É QUE TEM COLUNA VERTEBRAL E QUEM NÃO TEM.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa. O Mario Santiago também era INDEPENDENTE da CDU, mas quando o quiseram subjugar e obriga-lo a engolir sapos e até queriam que ele votasse a taxa do IMI pelo maximo o rapaz bateu com a porta.
Por isso, nao venham falar de independnetes porque sabemos que o PCP não respeita os Independentes e eles só servem para ir buscar votos porque depois fazem deles gatos sapatos e querem que seja só a vontade do partido a mandar.
Pelo menos sei que ele na lista do Cunha, irá manter a sua independencia coisa que no PCP e no PS sei que nunca aconteceria. Essa é que é essa. o resto é conversa da treta.

Anónimo disse...

Ó anonimo das 10:56, tenha calma e não grite (escrever com maiusculas). Já percebemos todos que está muito nervoso, mas isso passa com uns xanax. Tenha calma que as eleições são só em Outubro.

Anónimo disse...

Depois desta polémica com os DRs, percebi que a lista do PSD também tem
Doutores, um até é médico e pelos vistos é psiquiatra, pela quantidade de Xanax que anda a receitar.

Anónimo disse...

Xanax não diria, mas Kompensans acho que faria muito bem ao pessoal do Gaspar e do PCP, com a quantidade de pessoal que abandonaram as fileiras desses partidos :-)))

Anónimo disse...

Receitam xanax mas o que eu lhes digo é que devia haver comprimidos é para a POUCA VERGONHA (também eu grito contra a falta de princípios dessa gente!)