Alpiarça, terra pequena e com tantas pessoas hipócritas.
Orlando, uma pessoa que fez um alarido espectacular à volta da sua candidatura em 2009 à Junta de Freguesia de Alpiarça. Passado umas semanas desiste por motivos profissionais. O patrão não gostou de o ver ligado aos comunistas e encosta-o à parede.
O mandato decorre e o Orlando durante estes quatro anos não faz outra coisa senão dizer mal do Executivo da Câmara e dos comunistas. Total isolamento na Junta por parte dos seus camaradas. Eleições no Clube Desportivo "Os Águias", o Orlando é completamente achincalhado, criticado e até ofendido pelos tais camaradas. Faz uma lista com todo o tipo de pessoas incluindo o Xico Cunha e Sónia Sanfona. Perde, sai de cabeça baixa e diz tudo o que pensa sobre os seus opositores (os camaradas) em pleno bar do dito clube para quem quer ouvir.
Renega a politica, os políticos e os Partidos.
Passadas umas semanas, anuncia-se 4º para a Câmara Municipal de Alpiarça nas próximas eleições autárquicas. Haverá maior hipocrisia que esta? Haverá maior falta de honestidade que esta? Haverá maior falta de verticalidade que esta?
Que tipo de pessoa será o Orlando para se vender desta forma?
O que lhe terão prometido os tais camaradas? São estas pessoas que irão continuar a liderar os destinos de Alpiarça?
Questões estas para as quais não existem respostas...
Orlando, és uma grande desilusão... Noticia relacionada:
"Carta de Orlando Marques":
3 comentários:
Os comunistas gozam com toda a gente em todo o lado. Vejam esta http://visao.sapo.pt/ministro-da-economia-escangalha-se-a-rir-com-gozo-ao-ministro-das-financas=f735044
Em vez de estarem a trabalhar, vêm gozar com o povo. Este deputado Bruno Dias é do pior que já passou pelo Parlamento
Por acaso até teve bastante piada e imaginação a intervenção.
O que o "camarada" não estava à espera, e por isso a cara de parvo com que ficou, foi que o ministro Álvaro achasse tanta piada.
O que ficou foi que pensava que ia fazer "tiro ao Álvaro" e acabou por lhe fazer cócegas. :)
esse deputado deve andar a gozar com o dinheiro dos contribuintes.
Enviar um comentário