.

.

.

.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

O ponto primordial de uma Câmara Municipal é a gestão dos dinheiros públicos de uma forma sustentável

  Há uma coisa engraçada que todos os candidatos e respectivos membros do núcleo duro deveriam ver e apresentar para todos saberem com que linhas se cosem as coisas... Podem encontrar o referido documento aqui:
 http://www.bportugal.pt/pt-PT/ServicosaoPublico/CentraldeResponsabilidadesdeCredito/ConsultaInternet/Paginas/NSA-CRC.aspx

Trata-se da Centralização de Riscos de Crédito do Banco de Portugal e apresenta todos os créditos activos, indicando o montante do crédito vivo, crédito vencido e o crédito abatido ao activo. Tapava-se as entidades com que trabalham (que não é do interesse de ninguém) e apresentava-se ao público. Já diz o ditado... quem não deve, não teme.
O  ponto primordial de uma Câmara Municipal é a gestão dos dinheiros públicos de uma forma sustentável. Deste modo, desafio (novamente - dado que já o fiz anteriormente) cada um a apresentar as suas credenciais de gestor (dado que é disso que se trata) enquanto pessoa singular e pessoa colectiva (como é o caso do Francisco Cunha - já que tem empresas). O desafio está feito e garanto-te que ninguém o irá apresentar. 
Pergunto-me... porquê? 
Para obter o referido mapa... basta colocar o número de contribuinte do Portal das Finanças e colocar a password que usam nesse mesmo portal. Simples...
Por: José Carvalho

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei o que pense
De vez em quando tenho curiosidade em dar uma espreitadela ao blogue dos comunistas e é muito engraçado.
Num post escrito ontem por uma ilustre e conhecida personagem da nossa terra, Lurdes Patracola, depois, e antes, de muitas "pedradas no charco" pode ler-se "... dizemos-lhe olhos nos olhos que não os queremos ter na nossa equipa, que não contamos com eles para a próxima época".
É possível que a pessoa que escreveu isto tem a noção daquilo que escreveu?
Tens a certeza, camarada, que neste processo de escolha de candidatos, de ficar com uns e outros não, sempre disseram olhos nos olhos a todos os que já não queriam?
De certeza que isto é verdade?
Todos vocês têm a consciência tranquila?
Ou nisto, como em tudo, vocês apregoam a mentira, acreditam nela e defendem-na como se fosse a mais pura das verdades?
Mas podem ter a certeza de uma coisa - aos de fora ainda podem ir continuando com essa demagogia, agora aos de dentro tenham cuidado, porque os resultados podem ser cada vez mais negativos.
Ainda por cima o blog dos comunistas é feito exclusivamente para os comunistas e estes até se recusam (ai que graça!) a escrever noutros, como, por exemplo, no Jornal Alpiarcense.
Depois de ter lido tudo o que foi escrito neste post, nesse blog, também eu digo: ética, carácter, o que é isso?
Dá-se um prémio a quem o descobrir!

José Carvalho disse...

Para que conste: não sou do PCP, CDU ou outro do género. O meu único cartão partidário até foi da JS. E não, não votei CDU nas últimas eleições. Deste modo, deduzo que o comentário não me seja dirigido...

Anónimo disse...

Grande José, nao o conheço mas lançou o desafio, lamento que o mesmo nao seja aceite, e pena pois assim ao menos, de forma simples e eficaz, ou mostrava a muitos que afinal estão errados, ou a tantos outros...
É pena mas é o que temos, uma mão cheia de ar e retórica até cansar.
Vi a discussão que tiveram no facebook, e concordo consigo, o projecto até podia avançar mas nunca envolto em tantos rabos de palha, é incrível é como pessoas ainda o tentam nao ver
Posso dizer-lhe trabalhei com ele e o nif que aparece é mesmo esse

Anónimo disse...

Hoje em dia e com toda a informação que temos ao nosso dispor só é enganado quem quer. O amigo José lançou o desafio mas parece que mas uma vez o caso vai ser "abafado". Com papas e bolos se enganam os tolos e assim se vai conseguindo enganar mais um ou dois, escondendo o que realmente importa e "alimentando" a malta que vota a troco de "petiscos" e "festarolas"!