.

.

.

.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mirante a bater no Mário Santiago

Que dirão os leitores do JA sobre esta notícia d'O Mirante? Realmente entrar noutra lista e continuar na CDU não lembra nem ao Diabo. Vai ser gozar na A.M. de Junho e de Setembro? É o descrédito total para Mário Santiago. É fazer figura de menino birrento. E o Paulo Sardinheiro a mesma coisa! Vão para a lista do Cunha e vão figurar na A.M. como se estivessem noutra equipa? Que palhaçada

http://semanal.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=&id=92087&idSeccao=10382&Action=noticia

13 comentários:

Anónimo disse...

ele é grande. aguenta bem a pancada :-)

Anónimo disse...

mas esses meninos ainda não se demitiram dos partidos por onde foram eleitos? não acredito, ao menos aprendam com o moreira
querem ver que o escrivão também vem dizer que são as estruturas do partido a controlar o mirante ahhahah

Anónimo disse...

Agora que o grupinho da concelhia do PCP desatou aos tiros ao Santiago, seria bom relembrar quando ele estava do vosso lado e vocês tão bem diziam dele
http://agitalpiarca.blogspot.pt/2010/07/parabens-mario-santiago.html
(sugiro que o senhor administrador, se quiser, guardar o elogio que do que eu conheço dessa rapaziada sectária, só não tiraram de lá ainda por distração)

Anónimo disse...

Mário Santiago ainda é presidente da Assembleia Municipal eleito pela CDU? Não posso crer. Isto é um gozo.
Então este senhor andou a berrar aos ventos que o canino e a loira foram para o gabinete do presidente e mantinham-se na Assembleia sendo esta o órgão fiscalizador blá blá blá
Agora é ele que está a candidatar-se por outra lista de outro partido, o PSD e continua como presidente pela CDU?
Alpiarça está um circo

Anónimo disse...

O jornalista do Mirante não deve conhecer a anedota dos cachorros que nascem cegos e que depois vão abrindo os olhos.

Parece mentira, mas sou obrigado a dizer que ainda bem que ele foi eleito presidente pelo PCP. Foi a única maneira de não pagarmos este ano o IMI com a taxa máxima.

Espero bem é que este ano ele seja eleito presidente novamente, senão já sabem o que acontece para o ano com esta taxa.

Anónimo disse...

Ai Mirante, Mirante, a publicidade institucional a quanto obriga...
Percebe-se. É a crise que chega a todos.
Esse comentário é mais próprio de alguns comentadores anónimos da CDU que comentam neste jornal do que de um jornalista.
O "troykas" o o "saudosista do passado" que por aqui comentam não escreveriam um artigo diferente e tão parcial como esse.
Ao menos podiam disfarçar mais o recado.

Anónimo disse...

Falta-lhe coluna vertebral para ter a atitude correcta de sair. Se não está com a CDU, então tem que sair do cargo para o qual foi eleito pela CDU. Se calhar pensa que vale alguma coisa sem a CDU. Deixa-me rir.
E o Sardinheiro a mesma coisa, sem tirar nem pôr.
É que o Santiago, já há muito que a CDU não conta com ele nem ele com a CDU. Agora este não sei como é que vai enfrentar os camaradas do PS na Assembléia. Ah, já sei. Talvez se passe para a cadeira ao lado do Brito. Agora são do mesmo partido, o PSD. Ou será que sempre foram? O pior é que o Brito tem a tal coluna vertebral e não deve achar graça nenhuma a este circo na política alpiarcense. Até o Mirante goza com isto. Que vergonha!

Anónimo disse...

Este Santiago espetou uma valente espinha na garganta dos comunistas que queriam instaurar em Alpiarça a AUSTERIDADE.
E depois ainda têm o desplante de falarem na TROICA. Entao em Alpiarça não queriam também aumentar os impostos como o Passos Coelho fez ?
Afinal quem são os PSD ? Será que são aqueles que recebem apoio do partido ou será que são aqueles que têm uma foice e martelo e depois querem aumentar os impostos aos alpiarcenses ?

Staline disse...

O Santiago bateu com a porta
A Joana Serrano bateu com a porta
A Ines Aguiar bateu com a porta
O Vasco Aguiar bateu com a porta
A Vitoria bateu com a porta
A Anabela Costa bateu com a porta
Até o Armindo Pinhão já á muitos anos que bateu com a porta

Afinal quem é que está mal no meio disto tudo ? Parece-me gente a mais a bater com a porta para dizerem que quem está bem é o PCP.

Querem pensar um pouco nesta reflexão, ou não vos apetece ?

Anónimo disse...

Será que o jornalista que tão bem escreve para o cavaleiro andante do Mirante é aquela menina que passa as assembleias a enviar sms ao vereador? É que é um bocado escandaloso e pouco profissional.

Anónimo disse...

Com todas estas tricas e confusões de política barata, próprias da época de eleições, quase que foi esquecida a grande tirada do PCP na assembleia da república que deixou os mais cépticos de boca aberta.
Se calhar dava muito jeito a certas pessoas que o assunto não fosse lembrado, pelo menos até às próximas eleições autárquicas.
Falo como é evidente da atitude que teve o partido dos trabalhadores PCP ao defender os juízes jubilados, que poderiam levar uma rude machadada na sua mísera reforma mensal de 5.000.00€, coitados!

"Pensões de magistrados isentas de contribuições extraordinárias.
O Parlamento aprovou esta sexta-feira por unanimidade uma proposta do PCP que elimina a possibilidade das pensões dos magistrados jubilados serem alvo de contribuições extraordinárias, como as incluídas no orçamento."

E digam lá quem é amigo, quem é? Foi uma votação por unanimidade, vejam bem!
Como diz o povo:" Uma mão lava a outra." E... nunca se sabe o dia de amanhã.

Anónimo disse...

Se há coisas que me repugnam, são as atitudes humanas.
As pessoas podem se enganar ao longo da vida, com o que vão encontrando no seu percurso. Ao ser humano ou a outros seres vivos se dá o nome de "INDIVIDUO",porque nenhum ser vivo incluindo o humano, tem outro congenere rigorosamente igual.Não há dois DNAs iguais.
Então cada individuo tem o seu carácter. Esse nunca muda neles.
Mas pode ser mascarado para enganar os outros ou até ele próprio.
Pessoas que militam vários anos num partido, perfilam ideias desses partidos, e mudam para outro , ou começam a pensar de maneira diferente, ou engavam o partido onde estavam ou enganam o partido para onde vão (partidos,coligações ou grupos de cidadãos).
Todo o INDIVIDUO tem o direito de mudar de ideias. Mas tem que ter coerência nessa mudança.Caso contrário vai ferir as susceptibilidades, dos seus familiares, amigos,conhecidos, inimigos e toda a comunidade onde se insere.
Há países que têm leis próprias, para tratar desse tipo de situações. Pelo menos para quem se candidata, ou já ocupa um cargo politico. Esta situação do Mario Santiago, tem algo muito caricato.
Como pode exercer o cargo de presidente da AM, estando já como candidato, numa lista de outro partido ou coligação? o minimo que pode fazer, se tiver o que cada INDIVIDUO tem, é pedir a demissão e arrumar a casa com o partido que o elegeu.

Anónimo disse...

Caro comentador das 1:22,
Parabens pelo comentário, concordo em absoluto com tudo o que disse.
Toda a gente tem o direito da livre escolha e de mudar de lado da barricada quando bem entender. Agora estar os dois lados da barricada ao mesmo tempo é que me parece ser no minimo muito pouco ético, mas enfim...
O Mario Santiago tem sido uma marioneta nas mãos de quem toda a gente bem sabe (basta analisar o seu percurso no associativismo e a sua entrada em cena na politica local), mas tal e qual o boneco Pinóquio, parece que ganhou vida própria e cortou as amarras com o bom do Jupeto.
Mas infelizmente o Pinóquio ficou mais conhecido não por ser boneco mas sim por ser...