.

.

.

.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

MAIS ALPIARÇA: "não se esqueçam de inventar uma máquina de fazer dinheiro"

Tudo porreiro. Quero ver de onde vem o dinheiro e o que vai fazer todas as semanas um vereador ao Casalinho e aos Frades? Só lá vão 2 ou 3 semanas. Como não aparece ninguém deixam de ir. Essas promessas de reuniões descentralisadas, orçamentos participativos ou participados, capelas, cemitério etc já tem barbas e acho que já no tempo do Armindo Pinhão se falava e se escrevia isso nos programas eleitorais. Esta malta deve pensar que está agora a descobrir a pólvora. E com que pessoas é que apoiam as actividades desportivas aos fins de semana? Sabem quantos funcionários tem a câmara na parte desportiva? Devem saber é sempre uma única pessoa há anos e anos. Se ela um dia não aparece mais ninguém vai. É tudo muita giro mas é no papel. 
Os presidentes e vereadores também têm família e também não podem estar 30 dias por semana ligados às câmaras, por isso é que foram inventados os gabinetes de apoio, os assesores e os boys. Só se agora como o Xico está divorciado tem todo o tempo do mundo e aparece em todo o lado até no folclore. 
Se chegar a presidente depressa se cansa e arranja um substituto, um boy ou uma girl. Deixa-os poisar. Eles nem sabem nem sonham onde se estão a meter. Agora é tudo muito bonito. Mas ok. 
Muita força, muita coragem. 
Redescobriram a pólvora. 
Façam as festas, atirem os foguetes e apanhem as canas. 
 E não se esqueçam de inventar uma máquina de fazer dinheiro...
Noticia relacionada:
"'Mais Alpiarça': Estamos na rua, estamos mais pert...":

Sem comentários: