.

.

.

.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Leitor faz um ‘apelo’ para que Jorge Atela pondere na decisão que tomou de forma a que volte para as fileiras da CDU



Não tendo coragem para lhe dizer isto pessoalmente, até porque não tenho confiança para isso, peço ao Sr. Administrador para publicar aqui um apelo sentido ao Jorge Atela, que muito me entristeceu com a decisão que tomou. Sou um mero apoiante da CDU há muitos anos, mas não ocupo nem ocuparei nenhum lugar político. Fica a minha palavra de honra quanto a isso, assim como a garantia de que ninguém me encomendou este apelo. Quero dirigir-me ao Jorge Atela à parte da luta política, das eleições. Somos só dois seres humanos, e eu estou a abrir o meu coração, mais nada. Digam o que disserem, é só isto que me move. Acredito, no entanto, que haja muitos alpiarcenses que partilhem esta minha inquietação.
A causa da tristeza
“Estou triste com a tua decisão.
E tu, como é que te sentes, Atela?
És mais feliz agora que fizeste esta opção?
Porque não assumiste junto da CDU a tua decisão? Este não és tu. Tu não és assim.
Os que agora te convenceram a fazer esta escolha, gostam mesmo de ti ou estão a aproveitar-se de ti e dos teus?
Pensa bem e responde com o teu coração, que eu sei que é um bom coração.
Pensa e volta atrás enquanto há tempo. Não estás do lado certo. Definitivamente esse não é o teu lugar, e vejo isso na tua cara na fotografia”.
Noticia relacionada:

4 comentários:

Anónimo disse...

O Jorge está com amigos, os verdadeiros amigos, os outros ele já os pôde testar e possivelmente chegou á conclusão que não eram.
E pelo que conheço do Jorge, ele nunca teve duas caras, é firme e coerente, esta sua opção de certeza que foi muito pensada e ponderada, parabéns Jorge Atela.
Como é amigo dele e o aprecia tanto, o que é correcto e legitimo, apoie o Jorge na sua decisão e dê-lhe o voto de confiança e o voto nas urnas.

Anónimo disse...

Cá está adiferença entre CDU e PSD/MPT/Todos por Alpiarça. Enquanto os primeiros valorizam o Jorge Atela os segundos ofendem o Orlando. Quem é que faz campanha suja afinal?
Atela, vê onde te meteste.

Anónimo disse...

Estou aparvalhado com estas pungentes palavras.
"Volta estás perdoado..." "Um erro qualquer um comete..."
Vou parar por aqui porque isto é de uma tristeza tal que não há palavras.

Tenham vergonha na cara seus sacripantas engravatados!
Então sentem que têm condições para dar lições de moral e bons costumes a quem resolveu trilhar outros caminhos que não os vossos?
Louvado seja Deus!...
Como em política se pode descer tão baixo.

Anónimo disse...

Trofeus de caça
Algumas pessoas são apresentadas como troféus de caça. Basta ver o modo como o Xico prepara o cenário na esplanada dos Aguias com as ditas pessoas. O que é extraordinário é como essas pessoas, como por exemplo o Atela e o Moreira não vêm como estão a ser utilizadas como trofeus de caça, como quem diz, estão a ver? também cacei este. Como é que eles não vêm o cenário que é montado à sua volta. É triste ver este triste espectaculo com pessoas que nunca me passaria pela cabeça que se prestassem a este tipo de demagogia barata. Mas às vezes vislumbro nas suas faces que não estão de facto à vontade, que estão um pouco comprometidas e que não são capaz de levantar os olhos para as pessoas que os rodeiam e para os quais o Xico com aqueles gestos teatrais procura chamar a atenção para os seus trofeus. Como é que eles não percebem isto é que me faz impressão