Acho este comentário ("Deitar-se CDU e levantar-se PSD/MT": ) muito pobre intelectualmente. Não o estou a chamar burro que se note, pois a minha critica recai sobre o sentido afunilado da sua observação.
Se permite a ousadia, sugiro que inverta o funil e espreite lá para dentro.
Continua a olhar e a pensar do mesmo ponto de partida, mas o seu ângulo de visão não afunila, pelo contrário, ele expande-se
Portanto, devemos colocar-nos no lado mais pequeno e espreitar para o lado mais largo.
Se fizer precisamente o contrario e colocar a cabeça dentro da parte mais larga para observar apenas o que lhe é possível observar pela extremidade mais pequena deste objecto, irá ter uma visão muito limitada das coisas.
Penso que com esta cartonização da forma como vemos o mundo explica o meu e o seu comentário. "Deitar CDU e acordar PSD/MT" parece-me uma observação do lado errado do funil.
Mas permita-me elaborar um pouco mais. Não acha que é excessiva a colagem da direita a este movimento e às pessoas que nele integram?
Primeiro, a maior parte das pessoas que integra a lista é de esquerda, uns do PS outros da CDU
Segundo, até o próprio Francisco é de esquerda , se bem se lembra ele esteve no inicio do movimento Alpiarça é a Razão, um movimento associado ao partido socialista
Terceiro, Não havendo dinheiro para quase nada, e o que há está a ser enterrado numa praça que não cria postos de trabalho, o que adianta escolher-se entre a direita e a esquerda se ao fim ao cabo nem à direita nem à esquerda é possível fazer grandes transformações no município que alterem por completo a sua vivência de esquerda?
Quarto, resta a vontade e a capacidade de execução para transformar o pouco que há em investimento que acrescente valor a Alpiarça e a faça andar para a frente.
E nesse aspecto, não vejo maior determinação e maior capacidade do que a que o Francisco Cunha e a sua equipa apresenta
Sem comentários:
Enviar um comentário