.

.

.

.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Força Francisco Cunha e rapaziada


 Já cá faltavam os criticos de serviço do PCP/PS que até se dão ao trabalho de contar as cabeças e a concluir que muitos estavam lá a ver a bola ou a passar uma tarde descansada. 


Ó senhores, enxerguem-se e deixem-se de palermices. Se tivessem passado por lá poderiam até contar as imperiais que as pessoas que estavam sentadas no café do Águias beberam. Ou quem sabe, contar quantas cachopas de mini-saia passaram lá só por passeio. A propósito essa vossa mente mesquinha só pensa é em arranjar defeitos às pessoas e em achincalhar, provocar, denegrir as pessoas, mas SEMPRE a COBERTO DO ANONIMATO .
Este Movimento de pessoas, assim como o PS ou a CDU terão os votos que os alpiarcenses quiserem dar, e não aqueles que vocês tanto gostam de insinuar.
E o mais certo é que os mesmos anónimos que agora fazem jogo na sombra sejam os primeiros a cumprimentar os vencedores das eleições e a afirmarem a pés juntos que sempre os apoiaram desde o inicio. É a vantagem do anonimato. Há também quem chame de cobardia.
Porque não faz mal ser anónimo quando comentamos construtivamente no Jornal Alpiarcense. Mas é uma cobardia rastejante aquilo que fazem porque se tivessem que dar a cara, nem abriam a boca.
Força Francisco Cunha e rapaziada. Não se deixem influenciar pelos verdadeiros "papagaios da charneca" que estão cheiros de medo de perder o tacho.
Os ataques que têm sido apontados cobardemente contra a vossa equipa é sinal que a mesma incomoda muita gente. Porque se a perspetiva fosse ter 40 votos como o ilustre anónimo referiu, ele nem se dava ao trabalho de escrever tanto. É com isso que vocês os desmoralizam e põem em pânico. Sejam iguais a vocês próprios  A equipa é excelente, a melhor que alguma vez conseguirão juntar em Alpiarça, com malta de todos os partidos e outros sem partido. Era uma pena que esta oportunidade fosse desperdiçada pelos alpiarcenses

Noticia relacionada:
"'Todos Por Alpiarça'": 

6 comentários:

Anónimo disse...

Licenciados na equipa do Pedro Gaspar? Conto quatro.
Licenciados na equipa do Francisco Cunha? Na apresentação, em cima do palco estão oito pessoas licenciadas. E todas eles, como gente bem formada que são, têm a humildade de não o andarem a apregoar. E muitos mais estarão prestes a serem conhecidos. Pessoas de valor, com capacidade de trabalho, que olham para os alpiarcenses nos olhos, sem olhares de soslaio, sem arrogância nem abanar de diplomas. Força Francisco Cunha e equipa Todos por Alpiarça!

Anónimo disse...

isso da licenciatura foi um momento de infinita tristeza por parte da equipa do Pedro Gaspar.
Mas já passou......

Anónimo disse...

xico não esqueças o porco no espeto que a malta vai lá, senão tens contratar alguem para o mete/recolhe cadeiras

Anónimo disse...

Por favor não usem as tácticas comunistas. Se virem o que alguém escreveu sobre as pessoas que compõem a lista do Pedro para a Câmara verão que não houve a minima intenção de realçar os titulos académicos. Criou-se artificialmente um caso com intenções muito claras. Como não havia argumentos para contestar a valia dos elementos vai-se focar a critica em aspectos colaterais numa ansia populista despudorada.

Anónimo disse...

Não é preciso provar nada neste jornal. As pessoas em Alpiarça conhecem-se bem e não há nada que não se saiba. Todos sabemos a fama e o proveito de alguns aspirantes a políticos.

Anónimo disse...

Caro comentarista,
Gostava de ver esse “filho” a escrever aqui neste blog. E gostava também de ver o Júlio aqui a dar a sua opinião sobre o excelente genro que teve, e gostava também de ver muitos outros que por aí andam que sabem tão bem quem é o Xico Zé. Esse “filho” como todos os outros que passaram pela vida profissional do Xico deve ter seguido a sua vida porque da família Saturnino Cunha não vem nada de bom. O JA que vá falar com ele, com a sua família e com os ex-colaboradores que privaram com os dois. Pode ser que esses não tenham problemas em se assumir e digam tudo o que sabem.
Alterar contratos como se pode verificar nas referências do anterior comentarista parece não ser prática do referido filho mas sim desse “pai”. Trabalhar sim era a prática dele. Pagar contas também e muitas, coisas que o Xico nunca soube o que é.
Se todos os pais tratarem os filhos assim mais vale mesmo emigrar. O que não é de estranhar porque sendo o candidato apoiado pelo PSD a emigração é efetivamente um eixo estratégico e fundamental. Quem vai para o estrangeiro não leva as dívidas consigo.