.

.

.

.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Alpiarça precisa do Pedro Gaspar

É engraçado como a pouco e pouco vamos mudando de opinião, quase sem darmos por isso. Aqui à uns meses nem sonhava vir a concluir que o Pedro Gaspar fosse o presidente ideal para Alpiarça. Achava que outros poderiam ter mais "perfil". No entanto ao assistir a verdadeiros desfiles de vaidade por parte dos apoiantes do Chico, que em tanto tempo que já tiveram ainda não deitaram cá para fora uma ideia que seja, está a fazer-me mudar de opinião. O Chico, que reconheço ser um grande amigo de Alpiarça, entrou num campeonato de aquisições, sem pensar como tantos e tão variados egos, alguns do tamanho do mundo, se irão compatibilizar numa equipa coesa e trabalhadora. Está a comprar problemas para o futuro, infelizmente quem vai sofrer é Alpiarça.

Quanto à CDU nada há a dizer. Continuam na mesma, como a lesma. O mesmo ódio, o mesmo sectarismos.
O Pedro Gaspar soube rodear-se de um conjunto de pessoas,a maioria jovens com muito valor, que impressionam pela sua coesão, camaradagem e capacidade de trabalho. Tem estado permanentemente a trabalhar, quase indiferentes às patifarias de que todos os dias são vitimas. Parece que alguém com muito poder nas esferas nacionais montou uma campanha de desestabilização. Apesar disto tudo o trabalho vai surgindo como é exemplo o excelente
programa eleitoral que apresentaram à população.
Por outro lado, a divisão a que se assiste em torno doas Alpiarcenses faz com que seja necessário neste momento uma figura conciliadora e humilde.
Cada vez estou mais convencido que Alpiarça precisa do Pedro. 

Noticia relacionada:

Sem comentários: