.

.

.

.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Agora são todos ex-votantes da CDU

Engraçado, agora são todos ex-votantes da CDU, se o fossem, a CDU não teria ganho com dois mil e cem votos, mas sim com uns três mil votos. Eu como comunista, respeito as decisões de cada um, casos de Atela e Santiago, nada tenho contra eles terem optado por outros caminhos, eu sigo o meu, e eles o deles, é a vida normal, as pessoas fazem opções, e não são de certeza os comunistas que vêm para aqui denegrir ou dizer mal deles. O Partido Comunista não acaba por eles saírem da CDU, saiem eles entram outros, é a vida politica, quantos saiem do PS, PSD ou CDS para movimentos ditos independentes? acho que só temos todos a perder com a ofensa, ou a calunia, vamos elevar a discussão politica, essa sim de interesse para Alpiarça  para resolver os problemas do nosso Povo, e em Setembro ou Outubro, o povo mais uma vez será soberano, vai decidir quem melhor os representa. Até lá elevem as vossas opiniões e deixem de boatos, e calunias, que isso não interessa nada a ninguém. 
Noticia relacionada:
"Os votos estão garantidos": 

Sem comentários: