Para umas coisas dizem que na CDU tudo é discutido no colectivo, para outras trata-se de questões isoladas.
Acham que o povo de Alpiarça é parvo ou quê?
Claro que foi tudo tratado em colectivo e nunca atitudes isoladas. Realmente parem de nos atirar poeira para os olhos.
Alguém no seu perfeito juízo vai pensar que a iniciativa de Osório e Brasileiro em ficarem na Assembleia é opção particular de cada um e não uma questão partidária.
Perguntem à população e logo verão o que é que cada um pensa e se não respondem ou não se manifestam é simplesmente por medo...ouviram...medo.
Mas qualquer dia ainda vão ter umas surpresas se continuarem com estas atitudes antidemocráticas e antipopulares e não vou aplicar outra palavra mais dura por respeito por aqueles que lutaram por convicções, por ideais e não por tachos. Como isso já vai há tanto tempo.
O povo de Alpiarça saberá dar resposta às traições ideológicas e virá para a rua manifestar-se se for necessário e se a isso o obrigarem. As tradições de luta não se apagam assim do nosso sangue.
Democracia sim
Ditadura jamais.
De um comentaristaNoticia relacionada:
O que está a acontecer em Alpiarça é uma profunda ...
1 comentário:
Nãome lixem com as histórias da carochinha, do povo vir para a rua e não sei mais o quê. Isto quando toca a boys é tudo igual. Vocês têm mania que são muito espertos, mas deixaram que o Moreira estivesse na Farmácia a trabalhar noite e dia e fins de semana e dias de serviço e ganhava tanto como a Joana Serrano que está mais do que a meio-tempo. Vocês andam é todos enganados. A família Céu fez o que quiz em Alpiarça na câmara e na Fundação e muitos dos que falavam chegaram à Assembleia dos 40 maiores contribuintes e parecem "Cordeirinhos". TÊM MEDO? Têm porque têm filhos e pais que podem precisar da Fundação! Cala-te Boca!
Enviar um comentário