.

.

.

.

domingo, 17 de julho de 2011

Carlos Coutinho um forte candidato para as próximas eleições autárquicas que Alpiarça bem precisa


Alpiarça precisa de um forte e promissor presidente de Câmara que consiga tirar o concelho do marasmo em que se encontra.

Que seja jovem, tenha ideias, seja trabalhador mas acima de tudo dinâmico e não seja um “homem de gabinete” com ideias de gestão e capaz de tomar iniciativas arrojadas.

Felizmente ou infelizmente sempre faltou a Alpiarça um “presidente” com visão e com alguma “pedalada” porque a “pachorra” é inimiga do progresso e nesta terra alpiarcense ultimamente temos vindo a assistir a uma certa “pachorra” que tem contribuído para o marasmo que teima em não desaparecer. Antes pelo contrário.

Até “provas em contrário” Carlos Coutinho reúne estas condições para além de estar disponível para ser candidato a presidente da Câmara.

Carlos Coutinho já nos informou da sua disponibilidade e da sua entrega para ajudar Alpiarça a sair da situação em que se encontra.

Ao contrário do que estava previsto até o próprio «PSD já se encontra disponível para apoiar e ajudar a possível candidatura de Carlos Coutinho» assim ele queira como nos disse João Brito quando lhe perguntamos se tinha alguma coisa a obstar sobre a possível candidatura de Carlos Coutinho para nos acrescentar que «poderá sempre contar com o PSD».

Resta-nos esperar que as devidas estruturas e responsáveis comecem a fazer o “esboço” daquilo que é preciso para fazer ver aos alpiarcenses que mais do que nunca Alpiarça precisa de um “forte abanão”.

Se por qualquer razão o PSD não chegar a um acordo com Carlos Coutinho que os alpiarcenses façam uma «lista de verdadeiros independentes com capacidade de gestão» como sugeriu um leitor deste jornal.
Também pode ser lido em:
http://jornalalpiarcense.blogspot.com/

4 comentários:

Anónimo disse...

Na Desmor tá-se bem, ganha-se mais e não se mói a cabeça nem metade. Além disso para se ser presidente de Câmara não é só concorrer é preciso ser cabeça de lista da lista mais votada. O PSD a ganhar em Alpiarça? Não será tão cedo. No PS também não há quem queira pôr a cabeça no cepo.

Anónimo disse...

Como diz o anónimo das 15:14 que para
se ser presidente de uma quálquer
câmara municipal é preciso ser escolhido como cabeça de lista,e
depois ganhar as eleições.Passados
tantos anos depois do 25 de Abril
ainda não é fácil ser-se do PSD em
Alpiarça. A não ser!!!Que a exémplo
do 1ª mandato de Rosa do Ceu,ele e
a mamãe fossem novamente a votos
pelo Partido Socialista.Uma coisa é
ser Boy na Desmor em cargo de
nomeação política.Outra é ser
candidato a presidente e ganhar
com os votos dos Alpiarcenses.

Anónimo disse...

não tenho duvidas. Entre Tito e o Marito, escolhia o Tito.
O Marito já mostrou que não serve...

Anónimo disse...

caro anonimo das 20:49, Como num jogo de futebol( com as devidas diferenças) O resultado só se sabe no fim do jogo. Já reparou que este mandato ainda nem sequer chegou ao meio? Tenha calma e lá mais para 2013 tire então as suas conclusões.