.

.

.

.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deveria ter ficado de férias mais 3 semanas

Chego a Alpiarça e deparo-me com uma guerra no seio do PCP por causa de uma simples entrevista em que a Sra. Presidente de Junta dá a um jornal e onde expõe a sua discordância face à posição de dois colegas seus.
E daí?
Não podemos exprimir os nossos pontos de vista, as nossas convicções, etc?
Não foi isso que nos deu o 25 de Abril?
A Liberdade de expressão!
Então o PCP que até é o partido campeão das causas da Liberdade tem alguma coisa que criticar esta posição que diga-se de passagem é bem compreensível?
O que me admira é como até agora não houve um puxão de orelhas bem forte ao Sr. Brasileiro e Sr. Osório, ou será que houve?
Estou curiosa para saber qual será a decisão futura de participar ou não na próxima Assembleia que se realiza.
Por falar nisso, quando é a próxima Assembleia que eu acho que pela primeira vez vou ver essa gente a fazer figuras deploráveis.
Pelo menos, sempre é melhor do que estar a ver os programas que a Televisão ultimamente tem apresentado
Cá estamos para ver
De uma leitora
Noticia relacionada

4 comentários:

Anónimo disse...

Podemos constatar no site da Câmara Municipal, nas fotografias que retratam o evento onde a Sr.ª Presidente da Junta de Freguesia passa muito despercebida nas fotografias publicadas .
Quero aqui lembrar tudo e todos, que a Sr.ª Presidente foi a primeira oradora na inauguração do referido evento e, que o sucesso do II Festival do Melão se deve a ela e á sua equipa da Junta de Freguesia.
Todo o resto veio por acréscimo

Anónimo disse...

o proprio texto é diminuidor para o papel que a junta teve. A Camara só apoiou. A junta é que organizou. Qque isso fique claro.

Anónimo disse...

Sendo a Junta de Freguesia uma das entidades que organizou o festival do melão acho estranho que não venada sobre isso no seu site. Um aspecto a corrigir.De resto tudo bem.

Anónimo disse...

A Drª Joana serrana meteu-se com os barões do partido e lixou-se. Foi obrigada a fazer a famosa autocrítica comunista. Dizer que não queria dizer o que disse, pensar o que pensou e que quando fala em desilusão com os seus colegas que trabalham mais perto de si (leia-se executivo da Junta) isso são apenas divergências de opinião. Que aqueles barões que estão como assessores e que estão também na assembleia municipal, como se fosse a coisa mais normal do mundo, enfim...são apenas divergências de opinião, como se as questões de ética e de exemplo moral e politico fosse uma questão particular. A srº Drªa mandou os príncípios às malvas. Devia reiterar esses principios. Se não convive bem com esta falta de principios morais e éticos,(como todos nós não convivemos) então devia pedir a sua demissão. Assim seria uma mulher com M grande e não teria que renegar principios com que não concorda.
Na realidade isto já não é um projecto que tenha a ver com principios comunistas, onde os valores e a ética deviam ser a base fundamental. Mas todos estamos a ver que pela prática seguida com os assessores da câmara isso não é assim.
Portanto, Drª Joana, se tem um pingo de dignidade demita-se, que é o único caminho digno nesta situação, e ganhará muitos pontos na consideração de todos nós.
Um conselho de amigo