.

.

.

.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mário Santiago: Se tivesse oportunidade gostaria de entrevistar Jesus Cristo

Mário Santiago (presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça) nunca pensou ser jornalista mas garante que se um dia colocasse a hipótese optaria pelo fotojornalismo uma vez que a fotografia é uma das suas paixões. Se fosse jornalista, o director financeiro, que também é presidente da Assembleia Municipal de Alpiarça, escreveria sobre assuntos relacionados com ciência, tecnologia e astronomia. “Perdemos demasiado tempo a absorver notícias recorrentes do quotidiano e desprezarmos as incríveis descobertas que brindam diariamente a humanidade”.
Leia mais em:
http://www.omirante.pt/










3 comentários:

Anónimo disse...

e também os pastorinhos de Fatima. Se a historia deles fosse bem investigada era uma grande surpresa para o mundo.

Anónimo disse...

Mais uma palhaçada a de Mário Santiago no seu melhor

Anónimo disse...

Uma das perguntas que poderia fazer parte da entrevista de Mário Santiago seria "Jesus Cristo, será que com a idade que tenho, ainda é possível eu ficar bem educado e respeitar as pessoas que me rodeiam sem eu me julgar sempre o maior?" Ou já nem Tu, Jesus Cristo, consegues esse milagre?".
Claro que, se Jesus Cristo o conhecer um bocadinho, nem vai atrever-se a abrir a boca.
E, até desta forma, Mário Santiago vai continuar a convencer-se que é mesmo o maior...