.

.

.

.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Autarcas de Constância repudiam acção da Entidade Regional de Turismo

A Assembleia Municipal de Constância aprovou uma moção onde manifesta o “seu vivo repúdio” pela “inércia” da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo (T-LVT) e pela “desadaptação” dos seus dirigentes à realidade existente. Entre os exemplos apontados estão a ausência de promoção integrada de toda a região ou sub-regiões na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e também de produção de materiais de divulgação necessários aos vários postos de turismo da região. Critica ainda o desinteresse que os seus responsáveis manifestam pelo sector.
A moção, apresentada e aprovada pela bancada da maioria CDU na última sessão da assembleia municipal, contou com a abstenção dos sete eleitos do PS, partido a que pertence o presidente da Entidade de Turismo Joaquim Rosa do Céu, ex-presidente da Câmara de Alpiarça.
“A não participação da Entidade Regional de Turismo nas Festas do Concelho, assim como em outros concelhos associados, nem tão pouco como convidados ou visitantes, é revelador do desinteresse que os responsáveis manifestam publicamente por um sector de vital importância para os concelhos e para o país”, acrescentam.
Leia mais em:


Sem comentários: