.

.

.

.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rua José Relvas vai sofrer obras de requalificação

A empresa Estradas de Portugal (EP) anunciou investimentos de aproximadamente 44 milhões de euros na conservação corrente e na requalificação de estradas e obras de arte no distrito de Santarém.
Em conferência de imprensa, o director de estradas de Santarém, Alcindo Cordeiro, apresentou o novo programa de conservação corrente das estradas e obras de arte (pontes, pontões) no distrito, um programa trianual (2010-2013) que vai representar um investimento de 18,5 milhões de euros.
A juntar a este programa de conservação corrente, a Estradas de Portugal está também a lançar concursos para obras de requalificação no valor de 25,3 milhões de euros.
Entre as obras estradas com concurso a lançar, destaque ainda para a requalificação da estrada nacional 118 (entre Almeirim (engloba a Rua José Relvas) e Vale de Cavalos), a repavimentação da ponte D. Luís (1,5 milhões de euros) e de uma zona próxima da ponte da Chamusca.

1 comentário:

Anónimo disse...

se é na rua principal, nao ha que se preocupar a camara vai resolver rapidamente ja que é a unica coisa que sabe fazer. é como a historia de lavar a cara é sinal de limpeza, mesmo que nao tome banho ha dias!!!! ha obras por acabar que nao é na rua principal da vila masd como nao está visivel não é prioridade!!!! é uma vergonha!!!!