.

.

.

.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Corte de vegetação existente em logradouros

A Câmara tornou público e obrigatório que todos os proprietários de terrenos inseridos em área urbana deverão proceder ao corte de vegetação existentes nos logradouros, de forma a assegurar a limpeza e higiene dos terrenos a fim de minimizar os riscos de incêndio.
Os proprietários que não o fizerem incorrem em contra-ordenações

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem deveria incorrer em contra-ordenação era a Câmara por não lavar os contentores do lixo e não tomar medidas para outras anomalias que por aí existem, parecendo que tudo vai bem neste reino de incúria

Anónimo disse...

Ora ai está uma grande verdade basta ver os terrenos da camara, o estado das ruas pertencentes ao concelho, onde o lixo se acumula nas valetas, vejam o exemplo da rotunda da zona industrial e os terrenos que a circundam, para vermos quem devia de dar o exemplo não o dá, mas como anda tudo a dormir com a vitória eleitoral, não é de esperar outra coisa.

Gabriela Relvas disse...

Se a Camara não o faz, de facto está errado, mas se cada um não tomar cuidado com o que é seu tambem não pode vir dizer que outros estão em falta, quando os próprios donos dos terrenos não os limpam pondo em risco os vizinhos que cumprem os seus deveres e pagam os seus impostos não podem falar antes de cumprir o esse dever.

Vamos é cumprir a nossa obrigação enquanto propriétarios dos lotes de terreno que estão uma lástima, para podermos tambem exigir a quem não cumpre,nomeadamente, a Camara

Anónimo disse...

Há pessoas muito "cuidadosas" com os logradouros. Roçam a erva ou utilizam produtos químicos para a sua eliminação mas, depois deixam montes de lenha seca e lixos tais como plásticos, cartões etc. por lá espalhados.

Um bom conceito de limpeza e prevenção de incêndios, sem dúvida.