.

.

.

.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Investir em Alpiarça é procurar ajudar e comércio e os serviços locais

Normalmente, quando alguém pretende emprego para si ou para os seus, vai batendo á porta de quem, por via do trabalho e de sacrifícios pessoais e familiares, vai investindo em Alpiarça.

Acontece porém que, quando essas mesmas pessoas precisam de adquirir produtos ou serviços, vão fazê-lo ás localidades vizinho, quer no comércio tradicional ou nas grandes superfícies.

Enquanto nós não percebermos que uma forma de investir em Alpiarça é procurar ajudar o comércio e os serviços locais efectuando aqui as suas aquisições, nunca haverá criação de emprego para os seus jovens e por conseguinte só ajudaremos a desertificação.

Talvez a nova maioria autárquica, com o apoio do partido, possam fazer chegar, junto da população esta e outras ideias, por forma a que todos percebam que não se pode investir fora e querem arranjar emprego em Alpiarça.

De um leitor

Saiba mais em: Fixação de jovens em Alpiarça

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo com o seu comentário, chega a ser caricato, porque acham que é mais barato(devemos contabilizar o tempo,o combustivel, o desgaste da viatura)qualquer dia nem fosforos compram em Alpiarça.

Tenho no entanto um reparo a fazer, que é sobre a qualidade do pão que se fabrica em Alpiarça, que saudades do pão dos anos 50,60 e até,70, não sei o que é que aconteceu, mas a falta de qualidade existe, e que não pode ir longe sujeita-se o que lhe levam à porta que é uma desgraça.

Anónimo disse...

Onde estão as grandes superficies em Alpiarça??, só conheço o Ecomarché, e de grande não tem nada, e além do mais para ter emprego aqui, só na Camara, mas até aí as coisas não estão muito bem, até têm é pessoal a mais, e aquilo que está a atrasar o desenvolvimento, e sim, passa por aí, foi o embargo ao IC3, Almeirim desenvolveu como?? com a Salgueiro Maia o IC10, com rápida ligação à A1, e a A13, e Alpiarça?? NADA e Nada foi feito ou tentado nos ultimos 5 anos.
Acabem mas é com as cigarras que abundam por esses governos civis, que andam só a mamar à conta, e aproveitem o dinheiro para investir nas estradas que nos davam jeito a nós contribuintes, mas não, é preferivel comprar mais 922 veiculos automóveis..... e muito mais haveria que dizer, a vêr vamos como dizia o cego.