.

.

.

.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nem um único funcionário!!!! TUDO BOYS.

Aqueles que estiveram à frente dos destinos da Autarquia durante 12 anos, melhor dizendo, que foram às urnas três vezes e nessas sempre mereceram a confiança pessoal, é passar um atestado de menoridade à maioria dos Alpiarcenses, pois foram estes que os elegeram.
Agora comentando a questão política:
Onde estavam?
Pois estavam a cumprir os seus mandatos.
Estavam fazer os esgotos do Frade, quando foram outros que receberam a verba para o fazerem;
Estavam a contratar as unidades fabris para que estas se instalassem em Alpiarça;
Estavam a alcatroar o Concelho;
Estavam a fazer o complexo desportivo dos Patudos;
Estavam a fazer a Biblioteca Municipal, que O ACTUAL EXECUTIVO, colocou, DESPUDURADAMENTE, ao serviço do Partido Comunista;
Estavam a receber E RESPEITAR, DEMOCRATICAMENTE, quem quisesse ir à AM apresentar os seus problemas. Como foi o caso da Planotejo que, tal foi a forma respeitosa e atenciosa com que se dirigiram ao Órgão máximo do Concelho que foi pedida intervenção da GNR.
Estavam sentados nas suas bancadas a serem ofendidos a meia voz e algumas vezes em voz plena por alguns dos eleitos da CDU, e até mesmo do público apoiante desta força politica, demonstrando, com essas atitudes, o seu "profundo espírito democrático".
Alguns desses "democratas" estão agora a desempenhar funções públicas.
Mantenho-me neste comentário pois que, quanto ao respeito que a CDU demonstrou pelas pessoas e pelo que elas representam... estamos conversados.
E já agora, permitam-me que coloque uma questão.
Quanto custam ao erário público ou seja a todos nós os "NOVOS BOYS"?
No tempo dos "GASTADORES" o gabinete de apoio à Presidência tinha dois elementos de nomeação política e dois funcionários da Autarquia.
Agora quantos tem?
Por: Adriano

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é meu caro Adriano, o povo têm o que mereçe.
Agora manda a ditadura do proletariado - "aqui quem manda sou eu".
E quanto aos "boys" quantos mais melhor, pois não se esqueça que parte dos vencimentos são os preciosos proveitos do partido.
É pena que as pessoas não sejam como os gatos - quando crescem abrem os olhos.
Bem hajam

Anónimo disse...

O PS na altura pagou facturas políticas, meteu lá a esposa do Luis Claudino, a esposa do Garrotes e a esposa do Jorge Neves (Tintas e letras) estes agora metem lá outros. Por mais voltas que se dê a borra vai ter sempre ao mesmo lagar...

Anónimo disse...

O PS na altura pagou facturas políticas, meteu lá a esposa do Luis Claudino, a esposa do Garrotes e a esposa do Jorge Neves (Tintas e letras) estes agora metem lá outros. Por mais voltas que se dê a borra vai ter sempre ao mesmo lagar...

Anónimo disse...

Depois da aprovação do Plano há um boy e uma girl que vão sair, uma questão de poupança...

Anónimo disse...

Posso estar enganado, mas segundo parece só uma pessoa do GAP anterior era funcionária da Autarquia, outros vieram para esse posto e passaram então a ser Funciónários (não o eram na altura da primeira nomeação), garantindo assim um emprego para o futuro nos quadros da Câmara.
No entanto e para que conste, mesmo como funcionários da autarquia o vencimento era o mesmo que é agora das pessoas que lá estão, portanto o gasto é exactamente o mesmo. Como funcionários também tiveram de ser substituidos do seu posto de trabalho, por outros funcionários entretanto contratados. Em suma, matemáticamente as contas são as mesmas, agora há é mais vontade de contestar!

Anónimo disse...

Pura mentira. Uma única pessoa entrou para o gabinete dos eleitos e pasou, por mérito próprio, sem dúvida, a funcionária da autarquia. Mas NUNCA estiveram em simultâneo quatro pessoas como agora. E sabem qual é a resposa quando são questionados? Ainda há lugar para mais um...então parece que o dinheiro não falta!

Anónimo disse...

Pois...também achei infeliz a resposta do Sr Presidente da camara à bancada do PS, quando questionado pela constituição do GAP!
Numa Autarquia, como Alpiarça, com uma unica freguesia, não se justifica um gabinete de apoio como o que tem, fala-se em redução de custos e em dividas por pagar, mas nunca se é sincero quando abordados pela constituição do GAP e os avultados ordenados que auferem...( se os dão ou não problemas deles)...
O problema está em que a autarquia nao comporta tal despesa com o pessoal, isto tem de ser debatido, doa a quem doer...
Sem nomear nomes...o que fazem duas secretarias no Gabinete de apoio????
Sem nomear nomes, para quê um Chefe de Gabinete e um Acessor?
Meus senhores em nome da transparencia, da decencia, da honestidade, esta situação tem de ser revista... doa a quem doer...
Muita agua ainda esta para correr debaixo da ponte... ai se está!!!

Anónimo disse...

É tal e qual como dormir com o inimigo, tem que ser com um olho no burro e outro no "cigano", qual dos srs gostava dessa falta de descanço?