.

.

.

.

sábado, 17 de julho de 2010

Antes era o "Enterro do Galo" e agora?

De facto os nossos políticos locais, não nos merecem qualquer credibilidade... usam a prepotência a ironia a falta de valores morais e ideológicos para brilhar...que mau exemplo, meus senhores e senhoras!

Fazem da casa de todos nós, um local arruaceiro.

Antes fazia-se o enterro do galo pela altura do carnaval, agora como já não há lugar para os/as supra-respeitaveis senhores(as) meterem a colher na vida alheia, lavam o seu ego nós órgãos Públicos, sim!!! Porque ali é tudo muito mais "in" são doutores e Engenheiros a fazerem o "papel" à custa de todos nós...

Não se culpe o Partido "A" ou o Partido "B"... o que se passou ali não tem a ver com Partidos, mas sim com falta de dignidade e respeito pela população que os elegeu a todos.

Como, meus senhores, é que alguém se pode candidatar (mostrar a cara em cartazes) a lugares públicos se não tem formação para tal, sejam honestos com vós mesmos e sejam honestos com a população que os elegeu, respeitem-se mutuamente, para serem respeitados e respeitáveis.

Como é que um Partido pode ter confiança em alguém que diz que quem ganhou as eleições foi ele?

Como é que um partido pode confiar em alguém que manda o executivo comprar um rebanho de cabras, para comer as ervas das ruas?

Como é que a população pode confiar nestes Senhores?

Não tapem o sol com a peneira, porque não andam a dormir o mal está nas pessoas, pessoas sem formação, nem moral nem ideológica.

No anterior executivo culpava-se o JL de corrupto servidor dos interesses pessoais, e agora? Culpam-vos de quê?

De um leitor

Saiba mais em: Entre o Presidente da A.M e eleitos socialistas não deve haver animosidade


2 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais!!!

Anónimo disse...

...ou nem menos?