.

.

.

.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Alpiarça está a atravessar uma enorme falta de identidade e de tolerância

Nos últimos tempos temos vindo a assistir a uma enorme falta de identidade na política e nos políticos, por via de terceiras pessoas
Talvez por excesso de informação, últimamente tem vindo a ser permitido um achincalhar de pessoas cujas imagens são destroçadas na informação virtual e impressa.
Já podemos ver animais a fazer sexo para dar “destaque" à noticia e depois ser aproveitada por terceiras pessoas para rebaixar ainda mais a imagem do ou da protagonista.
Não sabemos se é algum ajuste de contas com o passado ou atingir algumas pessoas ou alguma vingança pessoal
O certo é que esta tolerância a falta de respeito para com os outros permite ao cidadão sentir-se chocado com estes “abutres” que em nome do «nada» apregoam uma identidade falsa para a usarem no desprestigiante anonimato desgastando assim socialmente pessoas que apenas se limitam a exercer o seu cargo para o qual foram eleitos, estejamos ou não de acordo com os seus ideais políticos.
Parece que esta falta de identidade permite que tudo seja publicado e todas as imagens sejam facultadas, só faltando ser: eróticas ou pornográficas para ainda achincalhar mais as pessoas.
Assim, não vamos a lado nenhum.

1 comentário:

PA disse...

Quando alguém disse que os «blogues são um nojo» não estava longe da verdade. Apenas se antecipou no tempo.
A verdade está aí. Ao abrigo do anonimato até já é permitido imagens sexuais e onde a ofensa é o prato do dia.
Vele-nos nem todos serem iguais.
Que os blogues deixem de ser um «nojo» para passarem a exibir fotografias de bordeis. Talvez assim sejam mais elucidativos
Como em todas as profissões, há bons e maus profissionais.