Este pequeno grupo que não passa de um “grupelho de “más-línguas” está praticamente instalado diariamente no “ Largo da Boneca” ou no núcleo de oposição com assento nas horas de expediente no clube alpiarcense.
Tentam por todos os meios impingir no incauto cidadão a imagem que «Rosa do Céu não interessa a ninguém» para além de o quererem considerar um «incapaz e nato perdedor».
Já alguns históricos locais e outros aprendizes vêem no mesmo um «homem perigoso» ou então aquela pessoa que «todos gostamos e admiramos, mas…longe de nós….».
Não sei se possuem ou não razão e, se os argumentos, mais não são de que: a incapacidade de não conseguirem chegar onde ele já chegou.
Na verdade, o percurso profissional e político de Rosa do Céu quer queiramos quer não, é deveras invejável. Possamos ou não odiá-lo, temos que o admirar. A sua carreira politica está a levá-lo ao topo daquilo que o comum cidadão, critica de toda a maneira possível e imaginária, mas onde qualquer iniciado ou aspirante a altos cargos deseja chegar.
Está a uma passo de obter um cargo ministerial por via e consequência dos seus conhecimentos e experiência politica.
Nomeado que foi mandatário distrital para as eleições autárquicas do distrito, se os resultados forem positivos, não temos duvidas que este alpiarcense não demorará muito a ser o responsável por um qualquer ministério.
Odiado por uma pequena facção/oposicionista mas amado e admirado por uma maioria, temos que reconhecer, para além dos seus defeitos, que Rosa do Céu se conseguir chegar onde pretende, mais não é do o resultado do seu esforço e combatividade.
Já diz o velho ditado: «Santos da terra não fazem milagres»
2 comentários:
Olha só. O Rosa do Ceu também começou a campanha. É só rir
Já Salazar assim foi...
Enviar um comentário