.

.

.

.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Gabriela Coutinho quer estabilidade política e seriedade em Alpiarça



Nos contactos e na reunião levada a efeito pelos responsáveis das concelhias do PSD e CDS//PP não houve nenhum acordo quanto à possibilidade de levar por diante a constituição de uma coligação.



Agrava-se assim a dificuldade para os responsáveis destas concelhias encontrarem pessoas dispostas a constituírem as suas listas de candidatos.
A perspectiva de Gabriela Coutinho poder encabeçar a lista do PSD parece estar fora de causa.
Gabriela Coutinho está «decepcionada com todo o desenvolvimento da política alpiarcense como ainda na falta de seriedade de alguns políticos» ao ponto de não querer «interferir directamente em nada que diga respeito a candidaturas».
De tal forma, que está disposta, se for preciso, a assinar as “Listas de Apoiantes da CDU” ajudando assim Mário Pereira para que «comece a haver estabilidade em Alpiarça».

1 comentário:

Sommer disse...

Quer queiramos quer não a Dr.ª Gabriela Coutinho é uma pessoa muito respeitada em Alpiarça e a sua opinião conta, tanto assim é que esteve a escassos votos de ser eleita vereadora nas ultimas eleições e só não o foi porque ninguém gosta da arrogância e a da má educação do João Brito que ainda por cima nem campanha fez para ajudar a Gabriela a ganhar.
Não me admira nada que a Gabriela apesar de ser amiga da Sónia e de outros socialistas apoie o Mário Fernando, não por uma questão de despeito ou de vingança, mas sim porque quer se concorde quer não a CDU é neste momento a força política mais coesa, mais coerente, mais estável e melhor organizada no nosso concelho.
O Mário Fernando é um moço de convicções e todos sabemos que é militante do PCP, mas tem grandes virtudes como a Gabriela Pinhão também tem, são extremamente Humanos, sabem dialogar com quem quer que seja, aceitam críticas e sugestões, sabem ouvir e escutar e o melhor de tudo preocupam-se com os pobres e desprotegidos da vida.
Ainda não me esqueci que a Gabriela quando era vereadora esforçou-se para que a câmara desse melhores condições de habitação a pessoas extremamente pobres do concelho, teve êxito num dos casos, noutro infelizmente um "papagaio" foi lá pôr os materiais de contrução civil mas as obras nunca arrancaram.
Pergunto é com este tipo de gente como este "papagaio" que a Sónia conta?