.

.

.

.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OPINIÃO: Estou desiludido por saber que o meu Marques Mendes

Por: Anabela Melão
«Estou desiludido por saber que o meu Marques Mendes não manda no governo», afirma o Henrique Monteiro, encarnando a personagem do Comentador Marques de Correia. «E assim nasceu Passos (o miserável...), que toda a gente pensava ser comandado por Ângelo Correia (até o próprio Ângelo), mas que era na verdade manobrado, manipulado (no sentido que se dá a quem comanda as marionetas), pelo meu Luís.» E Marques Mendes ainda anteontem afirmava ao Observador: “Não revelo um terço da informação que tenho”.... É claro que nestes casos graves de incompetência pessoal manifesta, um padrinho não é suficiente para fabricar um produto que - por muito bom que fosse o marketing, e foi! - convença alguém. Muitos foram os convencidos, tantos os padrinhos, tantos os beija-mãos! 

Sem comentários: