.

.

.

.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vereadores da oposição não servem para nada

Os vereadores da oposição, Francisco Cunha (TPA) e Pedro Gaspar (PS) não sabem cumprir o papel para que foram eleitos.

Uma mensagem que passou para a população e que corresponde plenamente à verdade.
Os vereadores da oposição, Francisco Cunha (TPA) e Pedro Gaspar (PS) não sabem cumprir o papel para que foram eleitos.
Fala-se a cada esquina que estes vereadores só sabem é dizer mal do executivo mas não são capazes de apresentar o quer que seja e muito menos propostas e soluções para os problemas.
Falam, falam…,mas não dizem nada.

Vereador Francisco Cunha (TPA
Só querem é papéis disto e papeis daquilo, respostas para o que não sabem , mas papéis em cima da secretária com ideias para serem discutidas nem uma.
Sabem é ser como os "cachopos da escola” fazerem "queixas ao Sr. Professor” mas ainda bem que o povo alpiarcense já começa a conhecer tais eruditos que não servem para nada e muito menos para fazer acreditar os seus eleitores em como seriam as pessoas capazes para ajudar a mudar ou melhorar o concelho.
Limitam-se a criticar, dizer mal, andar nos Águias com papéis debaixo do braço para que as pessoas pensem que estão a trabalhar em prol da comunidade.
O Vereador Francisco Cunha faz queixa porque não lhe dão os documentos;
Pedro Gaspar faz queixa porque os peixes morrem na Barragem.
Mas alguém os viu a apresentarem projectos para fazer isto ou aquilo ou para solucionar os problemas?
Ainda bem que os alpiarcenses já começam a saber que esta gente só serve para criticar e dizer mal.

Vereador Pedro Gaspar (PS)
Não servem para mais nada.
Daqui já ninguém acreditar em tais pessoas.

 Como diz um comentarista: “É pelo menos o que vejo nas reações das pessoas: "…as pessoas já sabem que a oposição em vez de ajudar só faz é dizer mal de tudo e deitar abaixo…” porque “ quem nasceu lagartixa nunca chega a jacaré mesmo! Mais vale "emigrar" para o Brasil. “


6 comentários:

Anónimo disse...

Ó 12:56.
O que interessa quem disse o quê? Acha que alguém ainda tem pachorra para ouvir as lamurias do vereador, que são de caras reflexo de quem está cada vez mais isolado e dispara em todas as direções?
Interessa é que foi respondido com a VERDADE, pelo presidente, a mais uma insinuação deste vereador cheio de telhados de vidro. Cada tiro cada melro! Deus nos valha! Tanto azedume ...

Anónimo disse...

"Mas alguém os viu a apresentarem projectos para fazer isto ou aquilo ou para solucionar os problemas?" – Diz o autor do post referindo-se à oposição do PS e TPA.

Foi tal e qual o que fez a CDU ao longo de 12 anos de oposição ao PS de Rosa do Céu e Vanda Nunes.
Com a agravante de desconhecerem por completo durante todo este tempo, o que se passava na Câmara Municipal de Alpiarça, onde eles faziam parte do executivo.
Isto até parece anedota mas, é verdade.
O mesmo aconteceu a um vizinho nosso que foi ao Norte e não viu o Norte! Foi numa excursão destinada ao norte e depois, no final da viagem, veio reclamar junto do organizador da excursão que, tinha pago para ir ao norte e, afinal, acabou por ver muitas terras menos o "Norte"!
A CDU/PCP durante 12 (!) anos de oposição, também nunca viu o “Norte”!

Anónimo disse...

Pois, ó 16:41. Deve ser por isso que a CDU ganhou já duas eleições. LOL. Estas vitórias provam que o actual presidente e a CDU fizeram uma oposição com responsabilidade sem bota-abaixo e pelos vistos é essa que o povo valoriza. Já percebeu agora?

Anónimo disse...

Ou será que ganharam porque não houve uma verdadeira oposição que pusesse a nú os podres da CDU ? Pois... isso só lá mais para a frente se irá saber ...

Anónimo disse...

Ó senhor comentarista, já agora justifique também por que razão o PCP/CDU perdeu as eleições em Alpiarça para o PS, com o DR. Rosa do Céu como cabeça de lista, há dezassete anos atrás...
Se calhar seria melhor ler mais umas coisas acerca destes fenómenos políticos e sociais, não acha?
Pela maneira como se encaminham as coisas, a CDU bem pode ir pensando em colocar as barbas de molho de novo.
Está a desiludir de certa forma muitos eleitores que em 2009 e 2013 votaram numa alternativa. Essa alternativa (CDU) está a deixar muitas dúvidas. Dúvidas que se prendem, sobretudo, com respostas pouco claras e mesmo evasivas a questões colocadas pela oposição, sobre assuntos sérios que dizem respeito a Alpiarça, em que "a bota não bate com a perdigota!"
Não significa que a CDU não tenha feito trabalho que merece referência. Só que, para uma avaliação final, tudo conta.
A "transparência" tem de ser efectivamente, transparente! Transparência "opaca", como se compreenderá, é uma coisa complicada.
Não será melhor, pensar mais um pouco sobre a situação?

Anónimo disse...

Ainda o passado??? O que interessa é o trabalho meritório que a CDU está a fazer no PRESENTE! O resto são tretas de quem quer acreditar numa coisa que está o mais afastada possível da realidade. A CDU está e continuará em altas! Pessoas sérias e de confiança é o que Alpiarça precisa.