.

.

.

.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ELEIÇÕES PRIMÁRIAS NO PS/ALPIARÇA

Resultados Oficiais


António Costa: 172;
António José Seguro: 141

7 comentários:

Carlos Mendrico disse...

Nem sempre a traição paga...mas esta dos adversários do Seguro pagou bem por uma única razão o Ps é composto na sua maioria por defensores desta sociedade proposta pelo seus lideres desde sempre e não tiveram vergonha de fazer demitir o seu secretário Geral, foi mais uma vitória da ala direita do PS, PARABÉNS.
CARLOS MENDRICO

Anónimo disse...

Vanda Nunes soube estar do lado do vencedor.
Ainda vamos ter Vanda Nunes num cargo governamental mostrando as suas capacidades e envergonhando as estruturas socialistas de Alpiarça que ao não a colocarem como candidata nas últimas eleições autárquicas muito perderam mas podendo agora haver a possibilidade do novo secretário-geral do PS (António Costa) impor que em 2017 Vanda Nunes seja candidata a presidente da Câmara de Alpiarça.
Ganharia o PS e a Alpiarça

Anónimo disse...

O camarada António José Seguro só perdeu em Alpiarça, e por poucos votos, devido ao comportamento de alguns apoiantes, principalmente um que o apoiou e que anda a disparar em todas as direcções e que agora que perdeu mais esta batalha até defende o Rui Rio para primeiro ministro. Nunca vi ninguém com tanta falta de coerência e com tanta propensão para as derrotas. Quem estiver com ele é derrota na certa. Foge!... Nunca queria estar do mesmo lado dele da barricada. O Cunha que fique por lá com ele.

Anónimo disse...

Quem ganhou com tudo isto foi o Partido Socialista. Porque emergiu de uma profunda sonolência a que estava amarrada.
Ainda bem que o camarada António Costa ganhou as eleições primárias, porque assim temos a ambição se termos a ambição de termos um FORTE LIDER para esta EMPOBRECIDO PAÍS. Que eu me lembre mas, somente com o Grande Estadista Dr. MARIO SOARES, é que tivemos um LIDER COM CARISMA. Eu sei que quer a Direita deste País quer também o Partido Comunista, estão a ver com preocupação, da entrada em cena do camarada António Costa. PORTUGAL precisava urgentemente, de um LIDER que fizesse renascer a esperança de todos os PORTUGUESES. VIVA O PARTIDO SOCIALISTA.

Vital Ferreira disse...

Confirmado: Em Alpiarça a ala direita do PS, tiveram mais 31 votos do que a ala central, como todos sabemos em Alpiarça não há militantes nem simpatizantes do PS de esquerda. Parabéns pela vitória de esta luta entre socialistas.

Anónimo disse...

O Sr Vital Ferreira, não deve saber o que é ser de esquerda ou de direita. Deve estar a confundir com os que se dizem do Partido Comunista, porque estes sim não de esquerda ou de direita, são simplesmente contra. É uma afronta para os cidadãos de Alpiarça, dizer que os simpatizantes do Partido Socialista são do Centro ou de Direita. Sou simpatizante e militante do Partido Socialista desde a primeira hora, e nunca tive problemas e nem preciso de dizer que sou de esquerda. Como o Partido Comunista continua e provavelmente continuará a ser um Partido ortodoxo, a sua política é sempre contra o Partido Socialista e fazer coligações com a Direita. Um pequeno exemplo a Câmara de Loures.

Anónimo disse...

Eu costumo dizer de Coimbra para baixo os socialistas defendem politicas do centro-direita. Para cima ainda se aproveita algum, mas muito poucos, e pelo que oiço dizer todos os dias o PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS é um partido que defende uma politica de esquerda, muito diferente da vossa politica...vocês mesmo o dizem.