.

.

.

.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Câmara investe na saúde

Para bem da população a Câmara investe numa área que não é da sua competência 



O médico cubano que presta serviço no Centro de Saúde, cujo contrato estava a caducar, aceitou o convite para continuar em Alpiarça juntando-se assim à sua nova colega que começou a trabalhar recentemente no mesmo Centro de Saúde  (ler: Nova médica no Centro de Saúde de Alpiarça).

A continuação do médico cubano como a nova médica, segundo esclarecimento prestado ao Jornal Alpiarcense   pelo presidente da Câmara (foto),  resulta de “um trabalho persistente [da Câmara] junto das estruturas do Ministério da Saúde” e do “significativo investimento da Câmara numa matéria que nem é da sua competência directa” mas que se justifica para “bem da população”.

Por: AC/JA

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, senhor Presidente!
E mais uma vez, o senhor "espécie de vereador" (pelo menos do mal-dizer é de certeza) foi muito afoito a levantar suspeitas e a criar casos que não existem. A VERDADE vem sempre ao de cima porque a realidade está aí para ser vista, neste e noutros assuntos. Cada cavadela cada minhoca!

Anónimo disse...

Um grande feito da câmara municipal de Alpiarça que até parece único no país! Só que muitas outras câmaras estão a pagar o alojamento dos médicos que têm ao serviço das populações do seu município, em iguais circunstâncias e, não vemos o grande aparato publicitário à volta do caso como tem sido feito pelos comunistas de Alpiarça.
Porque será?