.

.

.

.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

DOS LEITORES: "Mas que mania de esconderem a verdade às pessoas!"

 "às vezes, são mais as vozes que são as nozes"



Está tudo muito bem. É tudo gente séria. Todos falam e parece que todos têm razão. Eu só ainda não consegui perceber por que motivo a senhora dos Verdes que se deslocou à Câmara de Alpiarça (a pedido de Mário Pereira, segundo soubemos na última reunião de câmara) depois de deixar de novo o choradinho em “RÉ Menor”, sobre dívida deixada pelo PS à CDU, salientou a poluição na vala velha adiantando que a fonte poluidora poderá estar na Chamusca (talvez Ulme) e, dizer que por cá foram feitos todos os esforços possíveis para resolver a situação. Quer dizer, tinham sido seguidas todas as "recomendações" saídas da reunião de há um ano entre a câmara e alguns "especialistas" em matéria ambiental.
Ora, foi dito publicamente e, até agora não foi desmentido pelos visados, que o furo só há poucas semanas começou a lançar água para a barragem e, porque a coisa começou a ficar "preta" e não apenas verde, como está há anos!
O repuxo é aquilo que todos nós conhecemos e, também sabemos quando foi ali colocado.
Isto apenas para dizer, que o abuso na desinformação e o malabarismo político já chateia e, que "às vezes, são mais as vozes que são as nozes"! Principalmente quando queremos justificar aquilo que não tem justificação. Ou cuja justificação vai em nosso desfavor.


Sem comentários: