.

.

.

.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O orgulho de Sónia Sanfona

De: Sónia Sanfona
"Orgulho-me profundamente de ter feito parte da direção de Antônio José Seguro. As suas qualidades Humanas e políticas continuam a inspirar-me. Foi um verdadeiro privilégio trabalhar ao seu lado, pelo PS e por Portugal. Ao Antônio, o meu sincero agradecimento por tudo o que representa e por aquilo que genuinamente é - um homem de palavra, um político de dimensão maior. Ao Antônio Costa, vencedor desta contenda, as minhas felicitações e votos de sucesso, porque esse sucesso será necessariamente o sucesso de Portugal. E tanto que precisamos de um país melhor!" é o texto que encontramos nas redes sociais, onde Sónia Sanfonas dá a conhecer publicamente o orgulho de ter feito parte da direcção de António José Seguro


5 comentários:

Anónimo disse...

Foi bonito de ver os membros do chamado TPA a acorrerem em grande número à mesa de voto das primárias do PS para votarem no secretário geral da Dra. Sónia Sanfona. Os amigos são para as ocasiões e favor com favor se paga. Só lhes fica bem mostrarem-se gratos por toda a colaboração que receberam durante a campanha eleitoral autárquica.

Anónimo disse...

Pois é!

A malandra da verdade tem uma tendência de vir ao de cima que é obra .

Já toda a gente falava à boca pequena do grande contributo que a Dra Sônia Sanfona e as Teresas Freitas tinham dado ao Sr. Cunha . Orientaram a campanha, andaram de braço dado no Águias e em todos os eventos públicos . A desculpa era de serem primos . Ora bolas, em Alpiarça somos todos primos !

Passado um ano o TPA começou a abrir buracos e saíram pessoas. E vai-se sabendo as verdades .

A Dra Sônia Sandona foi uma grande desilusão para mim. Nunca pensei que traísse o seu próprio Partido. E era ela uma das pessoas mais próximas do Secretário-Geral ? Bem, ainda bem que ganhou o Costa . Se estas pessoas firam capazes de trair o seu próprio Partido imagine-se o que fariam ao Pais !

No fim disto tudo, surge um sentimento de admiração pelo Sr António Moreira . Este homem, que tem sido odiado por ter abandonado o Partido, se calhar foi o único com coragem para assumir isso publicamente . Demitiu-se e só depois se apresentou pela candidatura do PSD.

Mas acho que em breve ainda veremos estas profissionais do tacho na mó de cima num emprego qualquer de luxo .

Anónimo disse...

Esses aliados aos que tiram a foto da "mudança" ao lado do carioca, realmente estão muito bem, são aqueles que são independentes, não se revêem em projectos, temem represálias da CDU, mas afinal nada mais são que um bando de vira casacas. Veja-se, nas autárquicas deixaram o carioca sozinho, agora já se riem lado a lado" já não existem obrigações profissionais ou represálias comunistas que os afastem, existe algo superior, uns chamam-lhe imperativo de consciência, outros oportunismo, enfim socialistas

Anónimo disse...

O comentador das 19:44 devia sair mais à rua e não passar o tempo todo dentro do seu escritorio lá para os lados da loja dos Oculos ou na zona norte do concelho! e largar as redes sociais, talvez assim a sua imaginação virtual dê em imaginação real! Trabalhe, Trabalhe, que lhe faz muita falta!

Anónimo disse...

Por isso é que não acredito nos políticos .

Estão num tacho e a seguir vem outro. E os Socialistas são campeões munidas deste desporto.

Sempre quero ver se a Ilustre advogada volta a exercer a sua profissão ou se vai continuar a tachar os nossos impostos.

Um cena que aguarda os próximos capítulos