.

.

.

.

sábado, 20 de setembro de 2014

"Portugal Sou Eu" na estrada de 21 de setembro a 5 de outubro

Roadshow “Faço andar o meu país” vai percorrer 15 cidades de norte a sul do País


 O “Portugal Sou Eu” vai andar em roadshow pelo País, percorrendo um total de 1869 Km, e irá passar por 15 cidades de Portugal, durante duas semanas, reforçando a proximidade com os empresários e consumidores, e sensibilizando para a importância de consumir produtos portugueses.
A carrinha “Portugal Sou Eu |Faço andar o meu País” leva a bordo uma mostra dos produtos com selo das empresas aderentes e será um espaço de divulgação e de promoção da marca.
A viagem inicia-se com os produtos e catálogos na bagagem, das empresas Bísaro, Cooperativa de Olivicultores de Valpaços, Cooperativa Agrícola de Portalegre, Doçaria Cruz de Pedra, Gumelo, Herdade do Gamoal, Herdade dos Templários, Iluztra, Interaves, Isabel Aldim, Manulena, Miguel Lemos Cerâmica Criativa, Monte da Colónia, Nordestegado, Origem Transmontana, Papel D'Ouro, Pássaro de Seda, Pimpinela, Sabores Apurados, Terrius e Thyro Wines, sendo que durante o roteiro outros produtos com selo irão embarcar no Roadshow.
De 21 de setembro a 5 de outubro, a carrinha “Portugal Sou Eu |Faço andar o meu País” permanecerá, entre as 10 e as 17 horas, num ponto estratégico das várias cidades (conforme Agenda abaixo) para esclarecer e sensibilizar todos os visitantes para a importância da iniciativa “Portugal Sou Eu”. Em cada uma das 15 cidades o programa vai ser diferenciado, contemplando testemunhos dos empresários já aderentes ao Portugal Sou Eu e ações de promoção dirigidas a consumidores de todas as idades.
Com partida de Lisboa, no dia 21 de setembro, da “Cidade das Tradições”, em Alvalade, o roadshow“Portugal Sou Eu |Faço andar o meu País”, copromovido pela AIP-CCI | Associação Industrial Portuguesa-Câmara de Comércio e Indústria, irá contar com o apoio das associações empresariais e dos municípios locais na divulgação da iniciativa.


Sem comentários: