![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnuzrPh6bhV4-njY1ID7dOujBzAbIq_p7DQvkNhvymfZo_MW6kmZOat1k4BPeBouqi1sXI6PcRfRAnQDq7jYeenejfBTOW8qMf_FCISWKV2jDZj97Y4VXjqPCinyNWM7V81WuPwx075gVu/s200/PALAVRA+DO+LEITOR.png)
Agora vão
querer condicionar as deliberações legítimas do presidente nesta matéria? Será
por causa de alguém ter levantado aqui o caso do lugar de quadro do Tito, que
devia ser extinto? Para não falar da gestão que se pode fazer, legitimamente,
de algum "pessoal afecto a determinadas candidaturas", nomeadamente
por laços familiares?
Quem ganhou
foi a CDU, metam isso na cabeça. A CDU tem a faca e o queijo na mão, não dêem
ideias. Quem tem telhados de vidro tem que ter mais cuidadinho.
Além disso, vocês não estão
preocupados com nada disso, vocês querem é que o mandato corra mal. Por vocês o
presidente até ficava lá sozinho, até era melhor.
Mas se está previsto na lei
haver um GAP é porque é necessário, importante para conseguir implementar um
programa para o desenvolvimento da terra. Existe em todo o lado, querem que
Alpiarça sofra de marasmo, para depois acusarem disso o executivo, não é? Temos
pena, mas quem decide é quem foi eleito. Os alpiarcenses depositaram na CDU
confiança para tomar essa decisão e outras, não em vocês.
Noticia relacionada:
10 comentários:
Acho muito bem que façam propostas sejam elas de onde vier e que sejam analizadas pelo executivo e votada na AM e que se respeite a maioria.
Mas uma coisa muito importante e não se esqueçam que a " CHANTAGEM" é crime e punido como tal e é o que já estão a fazer em alguns comentários aqui descritos.
A guerra está instalada, querem cortar o pio ao Francisco Cunha mas não serão capazes. Os vereadores mesmo na oposição têm boca para falar e dedos para escreverem. Vamos fazer da voz do Francisco Cunha a voz do Povo. Luta constante em prol do povo que lhe deu a vitória. No dia 29/09 foram todos por 1, a partir de agora vai ser 1 por todos.
Esta guerra vais ser do povo em geral contra meia dúzia de tecnocratas que por terem maioria dos votantes e não eleitores, querem por todos os meios impor a sua lei em prol dos amigos que andaram na catequese, outros no seminário, outros na linha de Cascais, proclamando a igualdade, mas não abdicam de fazer vida de ricos e alguns descriminando os mais desfavorecidos. Copia do que se passou na ex. União Soviética.
Estaremos cá para adoptar as formas de luta mais convenientes em relação aos problemas que possam surgir!
O povo deu a vitória a quem???? Trata-se de ter o poder de decisão sobre várias matérias, entre elas a constituição do gabinete de apoio, legitimadas pela lei e pelo povo que deu a vitória esmagadora à CDU no dia 29 de setembro de 2013. Não tem que haver propostas nenhumas sobre matéria decisória do senhor presidente da câmara. Quem decide como é que vai trabalhar e com quem é ele e mais ninguém. Não é o Francisco Cunha, porque não foi este que foi eleito presidente. Lá por ter andado meses a dizer que ia ser presidente, alguém tem que dizer ao senhor que isso não aconteceu, que parece que ele anda confuso.
Bem Sr. Anónimo das 10:11, ao que parece fica feliz com um regime comunista à boa moda de cuba ou russia onde quem lá está faz o que bem entende sem dar justificações a ninguém... parece que os seu camadas em abril fizeram uma revolução para acabar com algo desse género... tanto se defendem com o facto de a terem feito e agora vêm aqui defender exactamente o oposto... gosto da coerencia... Acho que todas os cenários devem ser estudados e ainda para mais numa altura de crise económica profunda devem-se optimizar recursos, porque afinal de contas o sector privado funciona assim, há uma gestão de proximidade e tem que se avaliar a necessidade de certos e determinados cargos e caso não sejam rentáveis/viáveis alocar para uma outra posição, evitando recorrer a uma nova contratação... não acho absurdo, acho sim boa gestão e por se pensar como o Sr. pensa que quem foi eleito pode fazer tudo sem passar cavaco é que as autarquias estão no buraco que estão.
Cumprimentos
Francisco Cunha ainda não deve ter acordado da derrota que sofreu no dia 29 de Setembro. Agora nda para aí a divulgar que tem a melhor equipa e que vai tornar publico todas as tomadas de posição quanto às decisões da Câmara como se os eleitos da CDU não existissem ou estivessem em minoria. Mas alguém se convence de que as ideias do representante do PSD vão ser discutidas ou merecem qualquer acreditação? O Francisco deve viver noutro mundo ou então pensa que CDU e PS não deve existir. Deve é pensar que ainda está na campanha eleitoral
O Francisco daqui a 3 ou 4 meses não passará de uma figura apagada porque nesta altura já se apercebeu que em termos políticos não tem peso algum e muito menos qualquer influência
voces comunistas são mesmo arrogantes. Faz confusao como os alpiarcenses nao viram isso...
Ai os comunistas é que são arrogantes???
E o que dizer de uma pessoa que não só perdeu como ficou em último e agora quer decidir ou dar opiniões sobre assuntos da alçada do PRESIDENTE que ganhou??? Isso é o quê? Humildade??
Acordem o homem, PORRA!
Por favor metam na cabeça desse homem que ele perdeu as eleições, que teve cerca de 1/3 dos votos do verdadeiro presidente e que foi o menos votado (com grande diferença) dos 3 cabeças de lista do TPA.
Metam na cabeça que ele foi a sorte da CDU. Toda a gente com 2 dedos de testa previu que haveria enorme divisão de votos na área do PS. Só eles se convenceram que iam ganhar com 1800 votos.
Era bom sabermos a inteligência que publicou aquelas contas que davam 700 votos certos só do PSD.
Esta inteligência se 700 fixos do PSD, então ele roubou APENAS 22 ao PS.
Convençam-no a continuara a presentar-se a sufrágio, os camaradas daqui a 4 anos metem 4 e o PS 1 e ele sai pela porta mais pequenina.
Acordem o homem, PORRA!
Enviar um comentário