.

.

.

.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TRABALHADORES: "E assim vamos indo até que Deus ou o 'sistema' queira"

O presidente Mário Pereira, não há muito tempo, tomou posição pública, a defender os funcionários da câmara que estariam a ser vítimas de inverdades e até de difamação. Não temos dúvidas de que muitos funcionários públicos, nomeadamente a exercer funções na câmara municipal, serão competentes e dignos até dos melhores elogios. Outros haverá, no entanto, que têm mais buracos que uma flauta. E esses não vale a pena tentar "tapar", porquanto já são por demais conhecidos e reconhecidos pela sua actuação num terreno mais ou menos inclinado. A menos que o executivo tenha interesse na sua "cobertura".
Naturalmente que o executivo não terá pachorra nem disponibilidade para analisar dossiers e "coisas" escondidas por mestres da trapalhada ao longo de anos de actividade autárquica. Por isso permanecem, como se não existissem.
Um dia, a verdade, terá de vir à tona. Só que nesse dia já cá não estarão os responsáveis para assumir os erros, como é normal neste país de brandos costumes em que existem crimes mas não há criminosos.
E assim vamos indo até que Deus ou o "sistema" queira
.
Noticia relacionada:

 "INJUSTIÇAS: "funcionários com responsabilidades ca...":

Sem comentários: